Minha sugestão é que o Auto Click seja PROIBIDO na 1.7.3 Eu sei que não tem nada pra detectar, mas vamos ser sinceros, por um vídeo dá pra ver muito bem o que é auto click e o que não é. Não tem enchant, a gente vai ir pra 1.7.3 pra ser um PvP JUSTO ! E não por um PvP com um monte de criança com a mão aleijada que usam auto click.
Beleza, mais como que vai detectar um player usando AUTO - CLICK? pense nisso. eu sei que você citou no tópico mais não tem como detectar um player usando AUTO - CLICK como pode ser proibido porque não tem como saber? pense nisso.
Bom séria uma boa mais e inviável, motivo é que e IMPOSSÍVEL não deixar o auto-click ser usado na Craftlandia
NÃO PRECISA DETECTAR.... é isso que o Evil quer dizer. O objetivo da sugestão é que caso você veja alguém de auto click em uma velocidade desumana, apenas grave e denuncie... pois dá pra perceber claramente quando alguém está usando auto click ou não. Que coloquem uma punição para isso, é só o pessoal gravar...
Apoio, eu já entrei num servidor que só tinha PvP, e ele tinha um plugin que quem clicava várias vezes em 1 segundo, seria kickado na hora.
Deckerxhs NUNCA usou auto-click.. mesmo assim no video do x1 com CapCamargo falaram que ele tava, mas n tava. ele n baixa auto click nem para vender plant na loja.. Não da para comprovar nem é video quem ta usando auto click, inocentes vão ser acusados.. NÃO APOIO
Véi existe sim um plugin que detecta auto-click só não sei o nome... Ontem mesmo eu estava jogando em um server onde se você ligasse o auto-click você era kickado na hora do server.
E impossivel saber se o player esta de auto-click ou so sabe dar clicks rapidos '- Não Apoio Se tirar as skills vc vai facilitar dms pros nego de autoclick Quer pvp sem skill gogo arena '-'