to baixando qualquer um mais ta vindo com bug de tela preta se algum sober me responder como tira fala aew
o mine para linux nao abre ja baixei versoe piratas e originais todas abrem,mas o com antihack nao abre. sera que vcs tem alguma dica?
SR. ADMIM Todos os links desta página direcionam para uma versão do antihack de 14/11/2012. Não estou conseguindo me logar pois pede o antihack atualizado ... por favor me diga onde conseguir o antihack mais atualizado pois o que estes links direcionam eu já tenho e não funcionam mais (versão de 14/11/2012). Segue abaixo o texto do arquivo leia-me da versão de todos os links desta página: =============================== 21/12/2012 Minecraft 1.4.6 / CraftLandia AntiHack www.craftlandia.com.br - Acesse nosso fórum caso encontre problemas ao tentar abrir o jogo. Bom jogo livre de hackers =========================================================
quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Aqui eu entro no jogo normal, mas na hora de apertar ENTER pra colocar meu /login, ele simplesmente não aceita, não dá enter, e não é no teclado, assim não tem como jogar.
espero que na proxima vez que tivermos que atualizar ja tenha - para todos sistemas operacionais. - com os packs do clive. - links corretos. - esteja funcionando. Esta virando uma rotina. A atualizaçao e tao importante que sai deste jeito. - de qualquer jeito. acredito que nos e voces iremos ganhar se a atualizaçao sair perfeita. Agora e so ficar entrado todo dia e hora no forum e esperar pelas correçoes e pelo link do Clive.
Aqui também não está dando, e pelo oque ví na shoutbox, vários usúarios também não estão conseguindo Pqp hein craftlandia -.-'