Acho que a Administração/Staff tem acertado em alguns aspectos, mas também esta errando e deixando outros despercebidos... Antes do ajuste dos preços das plantações eu trabalhava com 2 baús duplos de cana e 1 de fungo e hoje trabalho com 14 baús duplos de fungo e 3 de cana-de-açúcar. Não estou reclamando, pois todos nós ganhamos money com isso, mas ficou desequilibrado, ou seja, para ganhar bastante money plante fungo e seja feliz. Muitos estão esquecendo, que antes do "boom" das plantações, principalmente a de fungo, nós tínhamos o Vidro como grande impulsionador, que necessitava de carvão, que incentivavam a escavação e mineração e a venda de vidro caiu estrondosamente. Hoje temos as plantações extremamente valorizadas, diamantes no kit vip empurrando os valores para baixo de uma hora para outra e sugestão aprovada para se ter lagrima de ghast na escavação. Resumo: ESTÃO DESVALORIZANDO O COMÉRCIO (LOJAS) NOS SERVIDORES, POIS ESTÃO DANDO O PEIXE, AO INVÉS DE DAR A VARA PARA PESCAR. Sugestão: No kit vip, deve ter itens para uso, ao invés de diamantes, coloque picareta e pá (igual a 4 diamantes) e ao invés de disco (500c), coloquem um pack de glowstone ou tijolo do nether, mas nada que afete diretamente a economia. E com relação ao vidro, que impulsiona o carvão, os valores precisam ser revistos, pois não existe estimulo para comercializa-los. Peço que analisem com atenção. Grato. WAR_o0o
Ótimo Wilmar. Muito bem colocado, explicado e expressado. Espero que seu tópico seja levado em consideração.
Eu acho que deveria ser implantado o anarcocapitalismo na economia, o server não interferindo de nenhuma forma no mercado, assim o mercado se auto regularia, fazendo com que os players decidam de forma direta ou indireta nos preços. (viajei aki hueheuheuheuheu br br) Mas falando serio a economia esta muito desequilibrada, e essa historia dos diamantes esta muito estranha, a um tempo atraz a staff tinha implantado um plugin que para quebrar um bloco de diamante o player tinha que quebrar 60 blocos de stone, isso era para valorizar o diamante, e agora estão dando de graça, fazendo o metal mais precioso do minecraft valer menos que plantações... Agora quem tinha sua fortuna em diamantes está quebrado...
como o jack disse, quando o kit nbvip ta bom vcs reclama e quando o kit nbvip ta ruim vcs tbm reclama
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.