Bom,quando eu vo logar no craftlandia , coloco meu nick e clico no loguin vo em multijogador , E aparece a seguinte "Tag" Can't Reach Server , ja cansei de atualizar o jogo , ja baixei outro craftlandia e nada . Espero que á equipe da craftlandia resolva esses erros bobos , que deixam jente sem jogar , ( Ja estou a umas 2 semanas sem jogar ) Muita jente esta com o mesmo problema , mais a equipe da craftlandia nunca da uma solução obvia para arrumar o problema . [ Desculpe o modo de falar , é por que ja estou a bastante tempo sem jogar e nada ] Agradeço desde já , Nathan :]
O problema não é com a craftlandia e sim com os provedores (Oi/Velox,afiliados). Mais pode ficar tranquilo que a staff ja esta ciente do problema,que sera resolvido o mais breve possível.
Aparentemente está havendo um problema com os servidores NET/GVT/SPEED em algumas regiões, só esperar que será resolvido esse problema.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.