Galera,como todos sabem,da pra vender cogumelo marrom e vermelho por 136 coins,mas tem o seguinte:A lã esta a menos de 100 Coins,e os cogumelos (todas cores)estão a 136. mas tem o problema: O cogumelo marrom e mais difícil conseguir,porque tem que ir em ravinas,cavernas etc. O cogumelo vermelho pode ser conseguido através das vacas cogumelos,como assim?use a tesoura nela e ela da cogumelo,se você conseguir descascar todas vacas em 1 vez que elas spawna no mobspawn oficial, você ganha 40 cogumelos,2 vezes que você descascar todas,tu ganha 80 cogumelos (vermelho). A lã: Com 2 vezes que tu toscar as ovelhas tu consegue 48 + ou -,2 vezes que você toscar 1 pack. A sugestão é a seguinte: Aumentar o preço da lã pra pelo menos 136 coins,aumentar o preço do cogumelo marrom pra pelo menos 300 ou 250. Foi isso galera Tchau. Spoiler
Não Apoio,Ovelha Acho em Qualquer Canto e Cogumelo somente em Invasoes e em Pantanos Tirando a Ilha Cogumelo
não apoio muita gente ia pegar micilio e iria começa plantar cogumelo pra poder vender , então não apoio
Hey!!! Que fake é esse meu ai? Sou JackSparrow, primeiro e único!!! Sobre a sugestão não apoio, por que os player que vão fazer os preços de qualquer forma, não adianta ficar mexendo, só vai dar dor de cabeça.
primeiro de tudo meu nick é JackSpeRoW , e uso nick jacksperoll , comecei a jogar em 2011 e este nick eu já usava bem antes em outros jogos , assim que lançaram piratas do caribe virei fã do Jack então não me chame de fake plis
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.