Hoje, pela milésima vez eu recebi um daqueles links no skype de clique aqui para me ajudae a ganhar tal coisa e eu já recebi isso de todo tipo de pessoa desde os mais leigos até um pessoal bem informado. Eu fico meio chateado com o pessoal porque isso é falta de streetwise. Vou ensinar uma lição de vida para vocês: Se um dia você ler algo do tipo "Ganhe coisas de graça. É fácil." note que "de graça" e "fácil" na mesma frase nunca vai dar em algo que funciona de verdade. É só fazer as continhas, as grandes networks no youtube pagam uns 5/6 reais a cada 1000 views mais ou menos. Vocês acham mesmo que mandar 20 pessoas clicarem no seu link vai te dar um prêmio de 50R$? Então se te mandarem um link desse tipo, suspeite e pesquise antes de ficar divulgando por ai. Ficar mendigando coisa por skype já é uma coisa chata tanto é que eu já deletei dezenas de pessoas que ficavam fazendo spam de canal no Youtube com bot, agora pior que isso é quando você vai mendigar pra alguém entrar num link que é pura enganação e só vai beneficiar a empresa escrota que ganha muita grana em cima disso. Então vou ensinar vocês como proceder nessa situação simulando uma conversa: - Oieeeeeeeee tipow vose pod entrahh nesi link pra eu ganhaaa um caro turbinaduuuh? - Nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie nie. - Porke? Nessa hora você vai no google digita o nome do site que ela pediu pra entrar seguido da palavra "funciona", por exemplo "freeepicprizes funciona?" Depois disso você pega o que apareceu e envia pra pessoa sendo mal ou não com ela. - Veja isto http://blog.mitsujii...incompleto.html e saiba que nunca mais subirás no meu Entei. - Obrigado meu senhor, você me poupou de um árduo trabalho de colecionar cliques incomodando as pessoas, como posso lhe retribuir? - Apenas te digo que não sairá barato para você rsrs. Fim de aula, pode ir todo mundo pro recreio.
tem muito desses, coisas como www.freeminecodes.com.br "só entrar que ganha pontos e quando chega a 5 pontos você ganha um code" e pior que tem videos fakes que simulam ele funcionando...
Vejo muitas pessoas esquecendo que vivem em um mundo capitalista, e realmente acham que essas coisas são "grátis", para os que pensam isso, saibam que nem o Facebook que vocês usam é grátis, imagine o "carro turbinaduuh" Ps¹: Maioria que faz isso é menor de idade, empresas não dão coisas para adolescentes e pré-adolescentes Ps²:Google é cultura, depois de ter visto o site a pessoa ficou muito erudita xD
Clique aqui para ganhar um ipad de graça! Ou quer dizer: Clique aqui para ajudar minha empresa a ganhar dinheiro! @Topic:
O pior é que se esse pessoal fosse vender bala no semáforo iria fazer mais grana do que ficar espalhando link na internet.
Fala isso pro meu Jogo de DS, meu iPod nano 16GB, meu GPS, meu monitor e + 200 reais ganhos na internetê sem gastar nada 2bjs link.
Você quis dizer: "Fala isso pro meu Jogo de Nintendow DS, meu iPud nanom 16GB, meu GPS maxplus 16 cilindradas, meu monitor sansumg e + 200 reais do banco imobiliario ganhos na internetê sem gastar nada"
Seria bom se todo mundo lêsse esse tópico '-' Alguns sistemas de surveys funcionam .. E depende muito de "referências" pra se fazer um alto valor de dinheiro '-'.
ahuahuauahauh Mas já dizia o Sr.K, existem coisas na vida que você paga e nem sempre é com dinheiro. Mas tem as exceções sim por exemplo quando buga aquelas promoções de loja que incrivelmente o Theiago sempre está ligeiro pra comprar.