Cara não faça falsas acusações,ele pode não ter colocado o nick do admin por que não quis. Cuidado com isso da warn.
Espero que goste Fiz usando o PhotoScape. Não estão iguais a de um designer mas de boa.... Sign 1: Spoiler Sign 2: Spoiler Sign 3: Spoiler Sign 4: Spoiler S Sign 5: Spoiler Sign 6: Spoiler Sign 7: Spoiler Fim
Bom, faz tempo que nao mecho no PS ou apareço aqui no Fórum, mais posso até tentar fazer 1 pro admn.... (dps eu edito)
cala a boca , rippar imagem é uma coisa , pegar para fazer um trabalho é outra , eu modifiquei para fazer o MEU trabalho , Você que faz suas signs? você que desenha , retoca , renderiza? então cala a boca muleque. Stock original
Bom eu fiz de zoa nunca usei Photoshop ... Photoshop uso somente para modificar a dimensão dos Avatares para um outro fórum onde participo também Download da Fonte : http://www.mediafire.com/?6vt7iw2f22r1vfp
a Desculpa e --' vo ali pega uns PSD de 1 antigo forum e dar uns 3 rabiscos e coloca ADM eu q fiz --'
Na moral... é melhor esperar algum designer ou alguém que entende de designer fazer...Porque por enquanto tá uma merda...
Andei olhando o forum e vi que ninguem faz borda trabalhada! Resolvi fazer uma para o "ADM" haha pra dar uma diversificada... chamar atenção! Não acredita que foi eu? add skype malkaver12 q mando PSD =] TEMA: League of Legends (VLADMIR) ouu somente vlad haha
MAIS 2 AE PRO ADM HAHA! Inspirado '=' 4horas 4sign '='! [background=rgb(24, 24, 24)]Não acredita que foi eu? add skype malkaver12 q mando PSD =] e o que você pedir pra eu provar '='! desda data de criação ate modificação recursos usados '--'![/background] Ultimos trabalhos que estou fazendo '-'! segunda volto a rotina ! de sair 6horas da manha de casa e voltar 6horas da noite! e durmi '-'!