Olá galera. Hoje trago mais uma entrevista para vocês, desta vez, com o player CodeFred LEGENDA: GN) GotChuNow CF) CodeFred ENTREVISTA: GN) Pronto para começar ? CF)Prontinho UM POUCO SOBRE VOCÊ (GN) Primeiramente, qual seu nome, idade e onde mora ? (CF) Jayme Junior,14 anos,Curitiba. GN) Estuda ou Trabalha ? CF) Estudo ! GN) Namora, Ficando ou Solteiro ? CF) Ficando,auhauah GN) Pratica algum esporte ? Faz algum curso ? CF) Faço futebol e curso inglês. GN) Gosta de algum artista? Considera ele um ídolo? CF) Não considero nenhum um ídolo. GN) Qual sua cor favorita?CF) Preto e Branco. PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT GN) Como conheceu o Minecraft ? E a quanto tempo joga ? CF) Conheci por vídeos no Youtube e já jogo amais ou menos 1 ano e meio GN) Quando jogou pela primeira vez Minecraft, gostou do modo do jogo, da jogabilidade ? CF) Quando joguei pela primeira vez pensei: Que porr* é essa ? Tudo quadrado ? Mais com o tempo,fui gostando,gostando e hoje eu adoro : P GN) Antes de jogar no Multiplayer, você preferia o modo sobrevivência do jogo ? ou preferia ficar construindo no modo criativo ? CF) : Gostava muito de sobrevivência,mais também jogava bastante no criativo. GN) Se você pudesse criar um novo item, qual seria e o que ele faria ? CF) Criaria um item que fosse tudo junto: picareta,pá,espada,machado e enxada. GN) Que criatividade heim. Legal CF) euhauehauhe PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA GN) Como conheceu a Craftlandia ? CF) Procurando servidores na internet e tal,encontrei o fórum e comecei a jogar \o/ GN) Qual servidor que mais se destacou ? CF) Quando comecei era só o 1, e fiquei por lá mesmo. GN) Como você ganhava ou ganha money no servidor? CF) Ganhei muito money (1kk) somente com minha loja e no PvP : P GN) Já descrobiu um bug e abusou dele? CF) Já descobri bugs,mais não abusei e sim reportei. GN) Você prefere ir PVP ou juntar money? CF) Indo PvP eu junto money. GN) Se arrepende de ter feito algo no servidor? CF) Não. GN) Você é uma pessoa que já passou por bastante coisas neste servidor. Cite o fato que mais te marcou em sua jornada pela Craftlandia: CF) Seguinte,o que me marcou muito foi ter sido roubado,e roubaram TUDO,e tudo por causa de um bug,em que a permissão do cara voltou pro terreno depois de reiniciar. PERGUNTAS SOBRE CLANS GN) Qual clan que mais te marcou em sua jornada pela Craftlandia ? CF) S.W.A.T ! (SWT) GN) Já teve a TAG Gladiador ? CF) NUNCA ! GN) Já criou algum Clan ou foi líder de Algum ? CF) Criei: CMK/SWT/HIV,e já fui líder de muitos,mais perdi a conta... Perguntas Rapidas GN) 5 grandes amigos: CF)Thaisss,Você : 3 (GotChuNow),Robo101,Scholz e Lhenriquecd6 Diga-me 1 coordenador : BearPK 1 Moderador : Thaisss 1 Administrador : Matheuzz 1 Sub-Diretor : PabloFub 1 Designer :MrSirius 1 Jornalista : duduachar GN) Quer vir X1 comigo ? CF) CLARO NB GN) GOGO /WARP END DE KNOCK? '-' CF) euaheuahe GN) Obrigado por essa ótima entrevista lindo nb -q CF) De nada goxtoso.
Como eu vi que você quer ser jornalista, vou te dar umas dicas Faça perguntas polêmicas, que todos queiram saber, mas NUNCA perca o respeito, e tente fazer entrevistas maiores. Boa entrevista.
Véi isso é uma entrevista? achei que era um pedaço de lixo mesmo.... haheahhea brinks boa entrevista.
Boa entrevista,mas uma dica para você. Crie suas pervuntas de acordo com a historia de seu entrevistado. percebi que uitas perguntas vieram de minhas entrevistas. e.e