[sub]Nick: Granpar[/sub] [sub]Nome: Alexandre[/sub] [sub]Idade: 16[/sub] [sub]Cidade: Rolândia-PR[/sub] [sub]Porque joga no server: para me divertir[/sub] [sub]Interesses: Ser Alguem Na Vida[/sub]
Nick: Canato Nome: Canato Idade: 19 anos Cidade: Brasília Porque joga no server: Gosto muito de Minecraft, ainda estou aprendendo como o server funciona comandos e proteção, mas parece bem organizado. Interesses: Plantar, passar o tempo, sobreviver @@
Nick:muuNOOB Nome:Murillo Bispo Idade:13 Cidade:São Paulo Porque joga no serverorque este serve para min é o melhor que tem no Mundo Interesses:Eu jogo por diversão, porque a melhor coisa que tem é jogar com os amigos.
Nick: intiriel Nome: Carlos Klein Idade: 22 anos Cidade: Porto Alegre / RS Porque joga no server: Servidor bom, com bastante gente, moderação competente e lag quase nulo Interesses: Jogos, trabalho, porcarias engraçadas da internet o/
Nick: shiNNz Nome: Jose Silva Idade:16 Cidade: Porto Porque joga no server: Eu ainda nao jogo, porque ainda nao estou na whitelist :s Podem me ajudar ? Interesses:Jogar minecraft
Nick :ze16 Nome: José Miguel Mesquita Santos Idade:13 Cidade:Barcelos :banana: Porque joga no server:ouvi muitas boas recomendaçoes e queria ver se sao verdade e é um server sem lag e alterou tudo o que pensava sobre o minecraft!!!!!!! :thumbsup: Interesses:jogar MINECRAFT :miner:
Nick: CabanhasJr Nome: Caetano Santini Idade:18 Cidade: Jaú-SP Porque joga no server: Porque eh o melhor server e tbm pra nao ficar sozinho do single Interesses: ser feliz...
NickarkMine Nomeaulo Matheus Brandao dos Santos Idade:13 Cidade:Foz do Iguaçu PR Porque joga no server: Pois Craftlandia e o Melhor serve de Minecraft Do mundo Interesses: Diversao , e amigos ...
Nick:luiztt2255 Nome: Luiz Gustavo coelho Idade:14 Cidade:Santa Maria Porque joga no serverorque é o maior server do mundo! Interesses:Jogos
Nick: ze16 Nome: Jose santos Idade:13 Cidade: Barcelos Porque joga no server: Eu ainda nao jogo, porque ainda nao estou na whitelist :s Podem me ajudar ? Interesses:Jogar minecraft Eu tambem nao consigo jogar, quando souberes alguma coisa shiNNz diz me alguma coisa
Nick:gugs270 Nome:Gustavo Idade:11 Cidade:Curitiba Porque joga no server: Pois queria jogar minecraft multiplayer e esse foi o melhor server que encontrei (o melhor do mundo queria oke né?) Interesses:Ajudar minha fac ser melhor em pvp ajudar meus amigos e primos
Nick:carahlo Nome:joao santos Idade:13 Cidade:Barcelos Porque joga no server:é divertido Interesses:minecraft server craftlandia
Nick:gabrielglb Nome:Gabriel Idade:14 Cidade:São Paulo Porque joga no serverorque acho legal Interesses:jogar minecraft e MTA
Nick: BlackRockShooter Nome: Caio Cabral Idade:16 Cidade: Rio de Janeiro Porque joga no server: Por que é um dos únicos que aceita pirata. ( E por que o server é muito bom, cai entre nós.) Interesses: Jogar, esse é o interesse de todos. Objetivos: Ser adm.
Nick: MathCraft Nome: Matheus Idade: 114 Cidade: Goiânia Porque joga no server: Nao tenho um porque :/ Interesses: Passar o tempo e ganhar coins ;D kk
Nick:N4D007 Nome:Leonardo Idade:16 Cidade:SP Porque joga no server:vi uns videos dele e me interessei. Interesses:me distrair
Nick:rafafinha Nome:rafael Idade:40 Cidade:brasilia porque joga no server:eu vi meu irmao jogando Interesses:me divertir
Nickidipovoa Nomeiogo Silva Póvoa Idade:21 anos Cidade:Brasília Porque joga no server:Mod eu ja estou a 15 dias tentando jogar e naum to consiguindo eu estou muito ancioso para jogar Craftlandia por que meus amigos disseram que é muito legal e nos ja estamos "começando" a construir nossa facção Interesses:Meus amigos disseram que é muito legal Obs:Vocês ja me mandaram uma solicitação e eu sem querem tinha desinstaladomeu minecraft