Meu Deus cara, não aguento mais player ficar xingando a Oi/velox na shout, pqp vey, é o dia inteiro mano, O DIA INTEIRO, nossa meu, eu entendo que as pessoas querem jogar aqui no server, mas carai vey, como se xingar a Oi mudasse alguma coisa, raciocinem... Acho que não custa esperar mais uns dias mano, pow, joga outros jogos por enquanto, sla, mas não é xingando a Oi que vai mudar algo, os pia não tem oq fazer, ai é foda né... Tá na hora de pensar no que vocês estão falando... Bem na real, n sou ngm pra falar sobre os palavrões, mas enfim... ah, vcs entenderam uehaueueauehaeau
Liara assume logo q vc gosta do lordipi sqn eu também não aguento eles não sabem entender que a craftlandia não pode fazer nada
Sei que não vai muda nada falando aqui e apesar de eu não ter esse problema por não jogar eu tenho que dizer. A OI É UM LIXO E SEMPRE FOI.
sabe quando eu vou parar de ficar "chingando" na shoutbox? quando um membro da staff (coordenador não, porque eles nem tem contato com os subs) criar um tópico explicando oque exatamente eles estão fazendo para resolver um problema que está ocorrendo apenas no server deles. (oque eu ja vi de locutor fazendo topico para ganhar uma moralzinha com a staff pra virar coordenador...)
vai assistir Fátima Bernardes que não tem nenhum palavrão -sqn, nem fico na shout mas deve ser irritante pra quem fica lá ajudando as people
Irrita porque não é com vocês . Tenho certeza de quando o server caia antigamente , vocês também reclamavam.