A Solução ! Formatei meu pc para o windowns 8, dbaixei o java o ant-hack da craft, emtrei e apareceu isso, bem algumas pessoas falam que temque baixar o OpenGL bem isso n existe, e a placa de video, a soluçao mais rapida foi, eu baixei o DriverEasy e atualizeia a placa de video a foi isso apartir dai funcionou tudo normal !
eu fiz isso ja tem umas 2 semanas vc vai no site da sua placa de video e baixa o driver dps instala e ja vai abrir normalmente ;D
Pelo menos da para dizer qual é a sua placa de video??? e se possivel a placa mâe??? Placas de videos antigos, com windows 8 estão tendo problemas, em jogos com 3D ( Não é em 3D) pois a nova plataforma exigi uma maior capacitação da placa de vídeo Tem a ver com as especificações e drivers. Como o Windows 8 é novo, logo terá novas atualizações, por isso tenha paciência. Mas e antemão, mesma que venha, jogos médios só em baixa resolução, e jogos pesados vai travar. Portanto uma nova aquisição da placa de vídeo será necessário.
Eu já tentei fazer isso mas não sei onde e que vejo qual a placa de vídeo do meu PC no sistema do Windows 8. Isso que e o problema se não eu já teria arrumado no site da placa de vídeo .... O problema e que eu não acho qual e a placa de vídeo no sistema do Windows 8.
Baixe o CCleaner, quando você abrir, irá mostrar seu Windows,Processador,Memória RAM e Placa de vídeo, na parte superior do CCleaner, assim você pode falar qual placa de vídeo possui. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Cara ao baixar o driverseasy vc abre clica em scan now, vai escanear seu pc rapidamente como se fosse um ant-virus, mais depois disso que escaniar vc clica em obter drivers, ali como voce formatou seu pc agora vai aparecer uma monte driver desatualizado, vc procura a da sua placa de video, normalmente vai tar vedeo card ou grafics assim e vc clica do lado onde ta escrito download, depois de baixar vai instalar reiniciar e vc se diverte !
Nunca usei Windows 8 e irei tentar resolver. Baixa o programa Device Doctor, ele irá dizer quais drivers faltam na sua placa de vídeo, baixe e instale todos. Depois tente novamente.
vou dar alguma dicas para acessar o gerenciador de dispositivo do win8: WIN: SIG. A BANDEIRA DO SEU TECLADO [background=rgb(255, 255, 255)]Para encontrar o Menu Iniciar no seu velho estilo, segure a tecla Windows e "Q". Esse comando revelará uma lista de todas as aplicações instaladas no sistema. Uma delas é a "Start Menu Settings". As demais lembram muito as opções que já existem no Windows 7 ou no Vista.[/background] [background=rgb(255, 255, 255)]Apesar do menu Iniciar da nova versão do Windows ser superenxuto, você pode substituí-lo instalando o ViStart ou algo similar. Existe ainda um programa chamado Start8 para os veteranos que não aprovam as novas concepções de interface da Microsoft.[/background] Desculpe ficou preto, é pq. copie ele, mas na parte de baixo tem o link Teclas de atalho do novo Windows Tecla Win: troca entre a Área de Trabalho (tela inicial) e a última aplicação rodada; Win + C: Mostra as configurações, dispositivos instalados, opções de compartilhamento e pesquisa; Win + D: abre o desktop; Win + E: abre o Windows Explorer para ver seus arquivos; Win + F: abre o painel de procura de arquivos e pastas; Win + H: abre o painel de compartilhamento de dados; Win + I: abre a tela de configurações; Win + K: painel de dispositivos de hardware; Win + L: trava o PC; Win + M: Minimiza o Windows Explorer ou o Internet Explorer; Win + P: troca para um segundo monitor, caso exista; Win + Q: abre a ferramenta de busca Win + R: permite executar comandos digitados; Win + U: abre o centro de acessibilidade, permitindo configurações de tela, teclado e mouse, entre outros; Win + V: mostra os avisos do sistema (notifications); Win + W: digite Power e você terá links para opções de gerenciar energia, desligar, reiniciar e hibernar o computador; Win + Z: mostra o menu de contexto do botão direito do mouse em tela cheia; Win + +: permite fazer zoom; Win + -: efeito zoom out; Win + ,: abre o Aero 3D; Win + Enter: abre o programa narrador; Win + tab: alterna aplicações. Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/30-dicas-se-acostumando-windows-8.html#ixzz2KbvEqsKY
Instalei o CCleaner mas o que apareceu em cima foi apenas o processador , RAM , e o drive que esta sendo usado, o que apareceu foi driver básico da Microsoft.
as configurações do computador suportam o minecraft ? ja reiniciou a maquina apos instalar o driver ?
Simples e facil de resolver " clique com o botão direito do mouse na tela inicial , vá em propriedades > Configurações >Avançadas >Solucionar Problemas > Depois vai ter uma barra escrita "Aceleração de hardware" Coloque a barriga no terceiro pontinho > Aplicar Se não estiver conseguindo este video o ajudara (aqui) Tomara que tenha ajudado @edit : Não precisa baixar nada , nem fazer novos downloads de drivers.