Oiii Galera S3g4tt0Cr4ft Aqui !Bom, vai dizer .. mereço um parabéns ae Fasso aniversário há 12:30 :0 Faço 12 aninhos, e 1 anos e 3 meses curtindo o melhor server pra mim a CRAFTLANDIAAA ! Bom só queria comentar meu niver Também queria que comentassem ae quantos anos ae que cada um de vocês tem :l Flw Aaah vai, da um " Curtir " que considero como presente de niver FLW !!!
1º O post é meu e se veio aqui para zoar então volte para sua caminha dormir -.- 2º Meu português está correto, e se acha que está ruim, diz ae oq tem de errado ? 3º 80% das pessoas falam abreviado/errado na Internet se não sabe -.-
A conta é minha, e para sua informação eu gosto de escrever certo na internet. E nessa hora, criança tem que dormir. Boa noite.
Na verdade eu nasci as 00:30 do dia 11, Mas éra horário de verão :/ ai não sei se é 10 ou 11 Kkkkkkk'
Legal vocês hein !! Eu só vim dividir aqui meu aniversário com vocês e vocês ainda ficam me julgando -.- VALEU ! Legal vocês hein !! Eu só vim dividir aqui meu aniversário com vocês e vocês ainda ficam me julgando -.- VALEU !
PARABÉNS CARA, de presente te darei não um tazo, e sim uma musica muito popular de minha terra ehauehaeuhaeuah' -q http://www.youtube.com/watch?v=N8G7m1m0mhE