Olá a todos, a minha sugestão é simples: Sugiro que os blocos de sponge realmente funcionem como blocos alarme. Acontece que não tem nenhuma forma de proteger nossas casas e plantações de ladrões, pois o único bloco que serviria para denunciar invasores é falso! É simplesmente um bloco de sponge, nada mais, eu vi o invasor passar por cima de um deles na minha casa e o bloco não registrou absolutamente nada. Nem sequer exibiu o log no chat, não adianta clicar com o machado de ouro, de diamante, com a mão, ele não funciona. E O PIOR: Não ha nenhum aviso de que o bloco de sponje não funciona, ele é vendido por 10k no /warp loja, e vc só fica sabendo que ele não funciona na hora que coloca no chão e tenta usar! ta certo isso? E esse preço?? 10k por unidade? ta de brincadeira, um bloco essencial como esse por esse preço? isso devia ser distribuido de graça, isso sim! é como quererem cobrar 10 mil reais de vc na vida real para vc poder colocar um cadeado em sua porta! Enquanto os players não puderem comprar a sponje por causa do preço, e os que conseguirem comprar se ferrarem ao ver que não funciona, ladrões e invasores fazem a festa no servidor. Sera que alguem aqui acha que isso é o ideal para o Craftlândia? Bem é isso, obrigado pela atenção tenham uma boa tarde AF
Aham, eu vi, mas se está desativada por que ainda vendem por 10k na loja? e pq foi desativada? pra deixar os ladrões terem um tempo para roubar mais tranquilos?
Se desativaram deve ser por algo como algum bug no plugin ou algo assim, já com a parte de continuar vendendo na loja concordo com você porque se não funciona, pra que deixar la ? ai vai um cara compra e fica reclamando pra deus e o mundo que compro algo caro e não sabia que ta desativado...
tipo eu assim né... é verdade que estou pê da vida sim, mas não exatamente pq gastei dinheiro à toa, e sim pq minha casa foi invadida 4 vezes nos últimos 2 dias, e já to quase desistindo de jogar. eu consegui denunciar as duas ultimas invasões: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/118578-denuncia-invasao-sethome-roubo/ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/118326-denuncia-invasao-sethome-roubo-griefing/ Parece até uma conspiração contra mim, aí quando tento me proteger com uma sponje, ela não funciona... daí já até me desespero... o que eu vou fazer? sentar e olhar esses ratos invadirem e fazerem a festa na minha home?
Apoio tive que trocar de conta por culpa da staff, pois nn fizeram nada pra ativar a pedra alarme, fui sendo roubado durante 3 dias até que troquei de conta APOIO !
Apoio, na volta dela mas se eu não me engano ela foi desativado por bug (ate hoje tenho o machada dourado que fiz por causa da sponja).
Mesmo com lag tinha que voltar as coal ore, e não em preços absurdos, é uma coisa para a nossa proteção e querem cobrar 10k '-'
A lei não protege os que dormem? onde foi que você aprendeu isso? até uma tribo de índios canibais deve ter um código de ética melhor que o seu. Me mostre o lugar onde está o aviso de que as sponjes não funcionam! E eu procurei informações antes de comprar a sponje sim.
Seei como se sente AndreF1 Fui roubado 4 vezes em minha plantação e a staff nn fez nada pra ativar ou tentar arrumar o tal bug, pois fiz prostesto, conversei com um dos mod ele disse que ia fazer algo, mas nn fez....Entraram 4 vezes na minha plantação por 3 dias, até que me cansei transferi tudo pra outra conta,nn tinha mais vontade nenhuma de jogar, mas eu me levantei do chão ergui a cabeça e akie estou eu recuperei tudo, estou mais rico que antes até, serve como exemplo... Boa sorte APOIO !!!!!!!!
obrigado pelo apoio amigo, e muito mais obrigado ainda pelo apoio moral... realmente não é fácil passar por esta série de roubos e não poder fazer absolutamente nada. e depois ainda ver alguns defendendo os ladrões.