Bom venho através deste tópico simplesmente sugerir algo bastante simples mas que infelizmente vejo que está incomodando muita gente , o sistema de skills! O sistema de skills está mais difícil de se upar , mas a questão é anteriormente era mais fácil assim os players upavam mais , agora pense em um jogador novo que quer upar seus stats , dificilmente chegará a um level razoável mesmo tendo um grande esforço , provavelmente só conseguirá um nível alto através de VIPS e não por esforço próprio! Fiz o teste no servidor Classic na skill Espada , cada hit que se da no mob ganha geralmente 6 de xp na skill , antes era cerca de 30 de xp por hit , ou seja agora está 5x mais difícil upar esses stats do que antes. O problema é que acaba se tornando uma injustiça ao novos players , sendo que os mais antigos tiveram oportunidade de aproveitar enquanto era menos difícil! OBS: Sei que ja criaram sugestões em relação a isso , mas queria que mesmo se for negada houvesse uma boa justificativa que rebata os argumentos , a staff deve pensar que o problema dos players também é um problema da staff! Se gostou da um Up
Entendo a necessidade de ser subida a dificuldade de upar skills, pois estava a um tempo estagnada. Mas nao entendo o porque de ter sido tanto assim... afinal nao dá pra upar nada desse jeito :S isso nao é só no classic e nem só com skill de espada... :/
Não entendo , varios players estão fazendo este topico reclamando , e todos estão dando negados , a Staff acabou esquecendo que o importante é a Diversão dos Players.
Esses dias eu um tópico tipo o seu, e o Netolokao disse que os players deveriam upas suas skills fazendo naturalmente, não focando para upar. Pra mim, isso é uma frescura. Exitem pessoas que querem focar em pvp, então elas precisam ser boas em espadas, mas como ela vai ser boa se ela precisa dar 999999999999 hit pra upar 1 lv?