[background=rgb(38, 38, 38)]N[/background][background=rgb(38, 38, 38)]ick: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]TheSyler[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]T[/background][background=rgb(38, 38, 38)]ema proposto: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Dragões[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]E[/background][background=rgb(38, 38, 38)]specificações/detalhes: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Dragões de cores frias (branco, azul escuro, ciano...) e que passem a sensação de poder, de líder, não dragões ultra agressivos ou com boca aberta, mas uns estilo a desse carinha aqui em baixo.[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]P[/background][background=rgb(38, 38, 38)]edido: [/background][background=rgb(38, 38, 38)]Set (Sign + Avatar)[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]T[/background][background=rgb(38, 38, 38)]exto:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] [/background][background=rgb(38, 38, 38)]euzinho[/background]
Só que eu não quero "TheSyler" como texto e sim "euzinho", mas eu curti, apesar de que isso tá mais pra uma gárgula do que pra um dragão ^^
Cara, cores frias cara '-' procura imagens de dragão de água, dragão de gelo, essas coisas, geralmente são de cores frias. Olhem as especificações '-'
Desculpa, não foi minha intenção parecer mal agradecido, tanto que eu curti... e se puder editar as cores pra um dragão frio eu agradeço
Vou editar ela daqui a pouco e dou um edit aqui @edit mudei a cor e coloquei uns outros efeitos, vê se gostou.
Cara, ficou show, valeu Amei mesmo edita ele pra azul plis... só isso e eu uso seu avatar e alterno as signs, a sua e a do TheMineSkill2 ficaram top