Ache que não volta ...Segundo admn dava dando um ''lag'' no servidor, porque as pessoas faziam plant automática e também por causa de alguns bug's
Creio pra mim que jamais voltarão. Na MINHA opinião, a redstone poderia continuar, o básico de uma plantação automática é o pistão Sem o pistão, a redstone para plantação automática fica inútil E a redstone, serve pra você acender uma luz, uma lâmpada, uma porta, muito mais útil.
Eu tenho uma, com domingos e matheusaugusto de cactus não usa nenhuma redstone nem pistão. Porém antes, eu tinha várias de trigo, com pistão.
eu ainda tenho 5 baus duplos de pistões grudentos fora os que perdi! odiei a retirada deste item, da qui a pouco minecraft vai ficar igual msn só messangens
haaaaaaa mais vc é do server 1 eu ja fui mas parei mudei pro aurora mas ja conheci ele mas nunca mi mostrou sua plantação
eu ainda a tenho no server 1 fica em baixo de uma city todas redstones sumiram ficou só os corredores de abobora. abandonei e fui para o Premium ai desativaram
to pensando em sair de vez da craftlandia muita alteração do jogo original tó só esperando mesmo pra ver se vai ter MR no Premium ai caio fora de vez
Sem previsão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.