Quem usa oi velox (eu e um monte de gente -qq) está com instabilidade na conexão aos servidores craftlandia e quando conseguem entrar a internet cai 5~15 minutos fica caindo voltando caindo respectivamente isso é chato afffff
Depende muito do local, em algumas cidades já está tudo normalizado em outras está instável e em outras está off mais até dia 7 estará tudo on Caso passe desse dia vamos botar fogo na oi
Boa pelo tópico Lukes.. eu to com esse problema da Oi Velox só tenho que esperar que logo volta ao normal xD
Eu uso Oi Velox a alguns anos e só posso dizer que... Oi Velox é uma grande MERDA. Eu tenho 10 megas de velocidade, mas com qualidade de 500 kb. A conexão é 24 horas oscilando, e tem dias que ela cai de 15 em 15 minutos. Depois do dia 20 a internet é limitada pela central (essa informação foi me passada por um técnico da OI). Unica vantagem é o preço baixo, e a disponibilidade em quase todo lugar. Então aos que um dia pensaram em comprar internet OI velox, NÃO FAÇA ISSO!!!!
Buááááá, o problema começou pra mim ontem por volta de 23h e hoje ainda esta tudo off... Uso Oi/velox de 2 Megas (Não chega velocidade maior em minha residência). Eu queeero jogaaaaaar!