gente eu gostaria de saber oque é um set p4 se é um set de diamante liso ou se é um set de diamante encantado se é encantado é quais encantamentos? pf respondam obrigado abrç a tds
É um set encantado com o encantamento mais poderoso do jogo , permitido no craftlandia , Existe P5 , P6 etc... Mais no Craftlandia só é permitido P4 .
Com p4 você pode cair de 100blocos de altura que voce nao morre, você pode nadar de braçadas na lava, você fica praticamente imortal, a menos que tente ir pvp contra outro de p4.
P4 é um set encantado,com o encantamento proteção 4,(nem sempre é de diamante eu ja vi de ferro,ouro e couro),mas na maioria das vezes é de diamante
eu não li isso smc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :wallbash: P5, P6 mano c ta bem informado ein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rissos eternos mg:
P4 é um encantamento que significa Protection 4, que no caso é último não existe p5 em diante. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.