Ola, hoje eu estava fazendo a minha city, quando eu coloquei um bloco de ouro em cima de uma cerca do nether, apareceu uma mensagem estranha. Alguém sabe o que isso significa? http://img38.imagesh...30131140619.png (a mensagem em vermelho) lol escrevi divida ao inves de duvida
Vou Ir Ver No Google Tradutor Depois Edito e.e edit: Você colocou uma bigorna Salvage, usar isso para Salvage ferramentas e armaduras.
É um bug do mcmmo que deu como o bloco de ouro fosse uma bigorna de resgate, sendo que não era pra ter isso, sómente a bigorna normal de ferro.
Foi algum bug no mcmmo, nao sei qual, e não concegui achar oque essa salvage anvil faz. SO sei que faz parte do mcmmo.
Dahora a dívida.. É de quanto? HUEHUEHE Vo ler aqui sobre isso, pera. Achei o que é. Isso serve pra você não perder o item e transformar ele no item que você o usou pra criar. Sacou?
Provavelmente, deve ser no plugin de reparação que está contando o bloco de ouro como bigorna também.
É uma das funções do plugin das skills mas está desativado está função. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.