Venho percebendo que praticamente é impossivel dropar player vips.. por que? Simples! pelo fato de que eu dou 3 hits no cara e ele da /home... ou quando ele ta quase dropando e... /home. Minha sugestao é que colocassem o plugin parecido com o de ban por dc no pvp do server deadly e aurora, mas para que ao estar em combate, o vip deveria esperar 3 segundos(semelhante ao de players normais) ou sair do combate para dar /home,/spawn ou /sei la oq --' Se acha que é desnecessário diga o porque
Até porq macro owna né? aperta sei lá qual botao, H, e automaticamente vai pra /home ... Pode dar /home com 1 de life se quiser, absurdamente escroto ... Acha que eu comprei vip porq, DDDD pra dar /home e dropar geral rapaz o/// não apoio .
Nao apoio. 1° auto clickers que me fazem dar /home. Sem eles eu nao daria nunca. 2° essas 3 segundos, + lag, formam 5 segundos, NO MINIMO. Um dos motivos deu comprar VIP e nao ter que esperar essa coisa chata ¬¬ 3° upe espada, assim voce mata antes dele dar /home. Matei 800 rivais assim '-'
E por que não da ban em quem usa auto click ? pare de usar auto click que o povo para de dar /home. E mesmo assim tem o dc, quer que desative o DC também ? :/ Não Apoio
apesar de vc ter isso tudo de espada te vejo dando /home o tempo todo no classic por isso nao aprova isso tudo pra nao perder set liso? --'