Bom, estou fazendo uma plantação, que vai lucrar mais que fungo do nether e escavação, vai ser epica, ainda estou pensando uque vou plantar, e vai ser abobora, mais tem que aumentar o preço da abobora, vou mostrar uma desigualdade que achei. Bom, em uma plantação 50x50 de abobora, pegamos 50 aboboras a cada fileira, tem 16 fileiras ou seja, 50x16=800, 800/64 = 12 packs de abobora, vou vender no /warp vip por 62c, portanto, 62x12 = 744c de lucro, realmente é muito pouco para a abobora, que requer mais espaço, muito mais água.. Vamos comparar com a cana? Em uma plantação 50x50 de cana, pegamos 200 canas por fileira, ou seja, tem 16 fileiras = 200x16 = 3200 canas, 3200/64= 50 packs de cana, 50x31coins = 1550, ou seja, a cana requer menos espaço, menos água, menos trabalho, e lucra o dobro da abobora que é bem mais trabalhoso? Vamos ao que interessa, minha sugestão é para que o preço do pack de abobora seja 120c para equilibrar, vou fazer um testa aqui. Em uma plant 50x50, 50 aboboras por fileira, 16 fileiras, 50x16 = 800, 800/64 =12 packs de abobora, para vender a 120c no /warp vip, 120x12 = 1440, vai lucrar menos do que a cana ainda. RESUMO DA SUGESTÃO Preço da abobora no /warp vip = 120c Preço da abobora no /warp loja = 90c Obrigado a todos até agora..
Apoio mas bem provável que seja negada, a economia na maioria do serves esta indo por água a baixo minérios caros de mais, sets e equipamentos em geral caros de mais. mas é uma boa susgestão.
Cara plantação não da mais lucro eu larguei mão disso , a unica que ainda da pra lucrar é fungo, mas é caro pra fazer,
120c pela abobora, teria que aumentar o nether wart, que como você mesmo disse é mais caro de se fazer, e mais trabalhoso já que tem que replantar, ao contrário da abobora.
kkkk, eu fiz 10kk em 3 meses com a abobora valendo 50c. e querem aumentar ainda mais, acho que o preço ja esta bem justo.
Não apoio , pois maior quantidade , significaria , mais para vender , ou seja de qualquer forma o preço iria abaixar consequentemente por haver mais vendas e maior quantidade nos servers .