[font=comic sans ms']Olá [/font] [font=comic sans ms']Eu de novo aqui u-u -q [/font] [font=comic sans ms']Bom, como sabemos, magma cream é um item raro, e só é adquirido nas invasões de mobspawn, que ocorre 3 vezes durante o dia.[/font] [font=comic sans ms']Minha sugestão seria que ela dropasse na escavação, e fosse pescada como item raro.[/font] [font=comic sans ms']Na escavação: Ter que atingir um level para dropar a mesma, e assim, o player quando estiver escavando, e atingir um ''nivel'' de blocos escavados, por exemplo, 2500 blocos e dropa uma magma cream. E assim por diante.[/font] [font=comic sans ms']N[/font][font=comic sans ms']a pescaria: Que ela viesse como um item sortido. [/font] [font=comic sans ms']EX: pesca um peixe, outro, outro, e outro, ai uma picareta de madeira, outro peixe, e magma cream, peixe, peixe, etc etc.. (apenas um exemplo)[/font] [font=comic sans ms']Bom, é isso, espero que todos tenham entendido a sugestão e conto com o apoio de vocês. [/font] Comentem também [font=comic sans ms']Se gostou me da um up ai tio? vlw [/font]<3 UP pra quem apoiar u-u ~le suborno -q @EDIT: Isso incentivaria os players a upar mais a escavação (já upam, mais se esforçar mais) e upar também a skill de pescaria..
apoio mas seria melhor dropar lagrima de gasth como foi sugerido em outro topico pq a gasth e mais raro que o magma mas apoio do msm modo
vlw lagrima de ghast nem é mais tão raro, ele vem no /kit nbvip. e vlw thanks vlw como sabia? e vlw se for por 100 blocos, a cada level upado, seria umas 2 ou mais, ai ficaria muito facil. e vlw. okay
é verdade... os players do classic, poderiam criar uma sugestão com algo que são úteis pra eles. Como não jogo lá.. :/ e valeu