Malz ai tio.. eu acabei de acordar, nem lavei a cara ainda.. meuzói tão meio embaçado.. não li direito msm
Apoio Juso, afinal eu você, e muito mais players gastamos como você disse dinheiro em VIPS, gastando meses minerando, construíndo, etc. Ou seja o mr seria MUITO injusto para certos players...
Cara se resetasse eu poderia voltar a jogar, agora por quanto tempo eu não sei, vai depender do que o servidor me proporcionar, por isso eu acho bom o link postar aqui para darem novidades para o servidor, para que não caia na rotina. E em relação Thiiagoac, eu cumpri todas minhas metas e cansei o do jogo, foi um dos motivos para eu entrar na staff a 1º vez, ja quando eu saí da staff eu joguei novamente, cansei novamente. Estou aqui esperando alguma novidade. E ainda acho que minecraft é um jogo que cansa, depois que eu conquistei tudo, eu não via mais objetivo nenhum no jogo. (e no meu tempo nem existia boss)
Nós colocamos uma enquete, a maioria votou pelo reset, mas em respeito aos poucos players decidimos que não. Depois, os próprios players criaram inúmeros tópicos de sugestão onde uma MASSIVA maioria apoiava o MR. Nossas decisões são guiadas pela vontade da comunidade, o poder de decisão da maioria e, se a comunidade assim desejar haverá sim um MR. É claro que colateralmente teremos players que não apoiam como você, porém, infelizmente, terá que que se colocar em sua posição de MINORIA. Já sobre os VIPs, primeiro que você está redondamente equivocado ao afirmar que existem "vários" playes que tem "5 anos de VIP" - Você deveria ter pelo menos o mínimo de comprometimento com a veracidade da informação que posta, pois, é algo extremamente RARO um player com essa quantidade de VIPs e creio que no PREMIUM seja apenas um player com essa quantidade de VIP que, inclusive, não joga mais. Em todo caso, antes de fazer presunções sem embasamento sobre o que vai ocorrer com os jogadores VIP, deveria PELO MENOS se dar ao trabalho de ver o nosso histórico no trato de episódios de MR, pois, NUNCA, JAMAIS um player que tinha VIP ativado o perdeu após um MR e não é agora que isso vai mudar. Isso é: Quem tem VIP ativado bastará utilizar o mesmo código no novo servidor para novamente receber os privilégios adquiridos. O que deu para perceber em sua sugestão é a expressão da sua vontade contrária ao MR, porém embasada em absolutamente NADA plausível e/ou que seja real, portanto pedimos que não mais poste sugestões tal como essa sem que invista o mínimo do seu tempo para, pelo menos, não correr o risco faltar com a verdade/realidade. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.