[NEGADA]Reformulação do premium atual

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por jusobreira, 27 Janeiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. jusobreira

jusobreira Neutro
    Banido

Afiliado:
    5 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    jusobreira
    Bom, eu acabei de postar uma sugestão aqui e ela foi apagada misteriosamente, por isso estou refazendo ela nesse momento!

A minha sugestão foi da criação de um novo servidor, porem agora é a reformulação do premium atual, pois como eu havia dito, o reset não é a solução pros problemas do premium, o craftlandia da pouquissima atenção pro premium atual, por ser um servidor menos cheio que os outros, porém a minha pergunta é a seguinte, o server recebe pouca atenção por que está vazio, ou está vazio por que recebe pouca atenção?

O reset traria apenas a indignação da maioria dos players atuais, sendo que vocês estão trabalhando com a HIPÓTESE de chamar players novos que SUPOSTAMENTE vão comprar minecraft, o que não vai acontecer, pois quem tem conta premium e parou de jogar no premium é por que não quer mais jogar no craftlandia ou por que está jogando muito bem em outro servidor free e não vai largar uma conta já feita pra começar do zero..

Dos players que normalmente jogam no premium, os ativos de verdade, nenhum concorda com o master reset, são players que gastaram horas, dias, meses, fazendo construções épicas, colhendo toneladas de cana pra poder conseguir 1k de money... ou gastando DINHEIRO comprando vips e mais vips, todos nós merecemos um pouco de respeito de vocês, do player q joga de graça, ou o que gastou 30 reais de vip, até o player que gastou mais de 1500... eu conheço players que ainda tem CINCO ANOS de vip ativados, o que esses players vão fazer? o tanto de dinheiro q eles gastaram, e o tanto de coisa q eles vão perder?

A missão de vcs é trazer diversão, me explica qual diversão seria em resetar as casas, as contruçoes, as pixels, de todo mundo, coisas que não serão recuperadas jamais!

Como você vai explicar pras crianças de 5 anos que jogam no servidor premium, que a casinha delas vai ser apagada?

Eu conheço 3 pessoinhas, 1 de 5 anos e duas de 6 anos que jogam no premium e tem suas casinhas, seus balancinhos e etc, coisas q ficam marcadas pra uma criança..

Conheço também adultos de 20(quase adultos) até 40 anos que gastaram rios de dinheiro(qndo eu falo rios eu quero dizer mais de mil reais fácilmente) com o premium comprando seus vips, construindo coisas épicas, encantando armaduras pra ir pra pvp..

Pense no valor financeiro e sentimental que tudo isso tem!

Se o premium resetar, já deixo de aviso que perderam uma player! e sei que muitos vão comigo!

diegodomenico, fleal, vecttor44 e 4 outras curtiram isso.
  2. wesley moraes

wesley moraes Razoavel
    VIP

Afiliado:
    8 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    67
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    121.00
    Nick:
    wesley_moraes05
    Apoiado! Completamente apoiado! E gostaria de enfatisar sua pergunta: "o server recebe pouca atenção por que está vazio, ou está vazio por que recebe pouca atenção" E quero concuir que: como o server recebe pouca atenção, mesmo quando ainda não andava vazio isso já era notável pelos players, acabou ficando vazio de vez. Lembro muito bem dos players reclamando, no chat global, do quão esquecido estava o server. Tudo acontecia atrasado, eventos, reinicializações, enfim, eram reclamaçoes que nao acabam mais! Eventos no servidor? quase não aconteciam, e hoje ainda menos... como alguem vai querer jogar num servidor assim? Os staffers deveriam abaixar a cabeça (cabeça essa que, ao meu ver, se acham deuses intocaveis [sei que existe exceção, mas eh essa a impressao que TODOS passam para a grande maioria] ) e começassem a manter o server divertido mesmo não tendo o mesmo número costumeiro de players on dos outros servidores, começando com um simples evento, por ex: FROG, já ajudaria muito, olhem na lista do topico desse evento aqui no forum e me digam quando aconteceu o ultimo frog no premium! Deve estar quase fazendo aniversario de um ano! (Tá, estou exagerando, confesso, mas eh essa a sensaçao que eu tenho)

Enfim, vou parar de escrever, pois senao, ninguem vai querer ler minha resposta... rsrs

diegodomenico, igunaa, igorbp e 2 outras curtiram isso.
  3. MatheusCEC

MatheusCEC Neutro

Afiliado:
    7 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    MatheusCEC
    Bem, vamos lá.
    Primeiramente, queria falar que todos os que nao sao do server premium e estao votando para dar mr sao um bando de criança criada a leite com pera nao consegue porra nenhuma no server dele e quer dar mr no nosso achando que isso vai mudar se derem mr nesse, lixo vai ser sempre lixo, entendam isso, tem gente do premium que é a favor mais aposto que mais da metade, ou quase todo mundo do premium é contra o mr, e pararia de jogar, ou seja os players que REALMENTE, eram players, que estavam la no server todo dia ralando pra ganhar seu dinheirinho, fazer sua construção, upar sua skill, e estavam mantendo o server seriam trocados por players que dizem "EU COMEÇO A JOGAR " ou "EU COMPRO MINECRAFT ORIGINAL SE DER MR", esse sao mais importante do que os que jogaram la por anos? eu, gastei 200 reais em vip que eu usei, sem contar os outros que eu vendi até eu parar de jogar, o wesley so nas ferias passadas gastou 750, ISSO 750 REAIS EM VIP, e as skills que ralamos para subir? e o money que ralamos para ganhar? e todo o trabalho foi em vao? deem o mr, façam isso, vao ganhar players no premium? SIM, mais vao perder players também, e vao perder os que sempre se importavam com o server e deixavam ele movimentado do jeito que tá.
    Essa é minha opiniao, um abraço, escolha com sabedoria staff.

diegodomenico e jusobreira curtiram isso.
  4. ulyssesfreitas

ulyssesfreitas Hardcore

Afiliado:
    18 Outubro 2011
    Curtidas Recebidas:
    2,784
    Curtiu:
    849
    Cubos:
    532.00
    Nick:
    ulyssesfreitas
    Clan:
    YnY/MoM
    apoio ! [background=rgb(32, 32, 32)]wesley moraes[/background] e [background=rgb(32, 32, 32)]jusobreira disseram td matheus tbm ;)[/background]

xApoquinho, boladu, iDanieeL e 6 outras curtiram isso.
  5. rsampaiosilva

rsampaiosilva Neutro
    VIP

Afiliado:
    17 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    22
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    113.00
    Nick:
    Sampaio
    [background=rgb(24, 24, 24)]Apoio a sugestão da Jusobreira e repito sou totalmente contra o MR e qdo leio no site do jogo escrito por que jogar no craftlândia??? [/background]O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros, levando com eles todo o seu trabalho e empenho.
    [background=rgb(24, 24, 24)]Me sentirei enganado se ocorrer o MR tudo bem o servidor nao vai acabar mais concerteza vai levar com o MR todo meu trabalho e empenho.[/background]

6. MatheusCEC

MatheusCEC Neutro

Afiliado:
    7 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    MatheusCEC
    Servidor tava batendo 70 players até começar essa modinha de MR.
    Faz uma enquete ai SO PARA PLAYERS DO PREMIUM votar, nao outros players para ver oq da.
    Eles que realmente importam, nao de outros servidores.
    Agora se a maioria do premium concordar e postar no topico que concorda, eu retiro tudo que eu disse no forum e in-game.

7. tfscalioni

tfscalioni Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    887
    Curtiu:
    961
    Cubos:
    905.00
    Nick:
    tfscalioni <3
    Clan:
    NGu
    ah cara sei lá
    mil tretas

8. marcelocafla

marcelocafla Neutro
    Banido

Afiliado:
    19 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Aquino_BR
    Disseram tudo, Não apoio o mr pois eu gastei dinheiro comprando vips para esse server que tanto joguei e adorei pelo longo de 6 meses.
    E se o servidor premiun tiver realmente o famoso MR irei parar de jogar o tanto falado craftlandia

9. MatheusCEC

MatheusCEC Neutro

Afiliado:
    7 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    MatheusCEC
    Isso é um assunto serio seu retardado, quer ganhar post vai na area de discussoes gerais, idiota da porra pqp.

10. jusobreira

jusobreira Neutro
    Banido

Afiliado:
    5 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    jusobreira
    Muito complementar o seu comentário ¬¬
    mas da uma posição (se vc for player premium claro)
    vc acha justo todo mundo perder o que fez do dia pra noite?

11. darkshun12

darkshun12 Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    14 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,573
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    127.00
    Nick:
    darkshun12
    Concordo com tudo que a jusobreira disse,e eu vou junto,pararei de jogar na craftlandia se der MR no servidor premium.

igorbp, diegodomenico e jusobreira curtiram isso.
  12. Liinnkk

Liinnkk Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    9 Maio 2011
    Curtidas Recebidas:
    500
    Curtiu:
    67
    Cubos:
    141.00
    Nick:
    Liinnkk dos Palmares
    Quando alguma coisa dá errado, nunca é por causa de algo específico. Quando as coisas dão errado, isso se deve a uma série de fatores que em conjunto fazem algo dar errado.

Vou explicar mais ou menos o que eu vejo que está acontecendo com o Premium hoje em dia, e como eu disse vou expor a maioria dos fatores que fazem o servidor Premium ter poucos players jogando.

Quando lançado, o servidor Premium tinha um grande diferencial e você sabe qual era este diferencial? Exatamente, o diferencial do servidor Premium era o de apenas pessoas com contas originais conseguirem logar no servidor. Esse fator fazia com que um BAN fosse algo muito mais funcional do que ele realmente é, porque quando banido um player só voltaria a jogar PAGANDO sendo impossível de burlar o banimento.

Então as pessoas viram nisso uma coisa boa, as pessoas teriam mais consciência dos seus atos e certamente haveria MUITO menos players com o objetivo de estragar o jogo dos outros do que nos demais servidores. Porém quando estamos falando nos dias atuais, isso se tornou algo negativo. Muita gente acabou sendo banida e por não querer pagar migrou para os servidores que não precisavam de conta.

Outro fator que contribui para o esvaziamento do Premium é o metagame do Minecraft, de fato Minecraft é um jogo que foi criado com o objetivo máximo alterar a explorar a natureza, juntar recursos, sobreviver e construir e depois que você constrói tudo o jogo perde uma grande parte da diversão. Nós temos o gladiador, temos diversas coisas para tentar criar um extra-game porém não tem como, Minecraft é na sua essência um jogo que retrata de certa forma a "Marcha para o Oeste". Por isso quando lança um novo servidor muitos jogadores tendem a migrar para esse servidor exatamente pra jogar o jogo na sua forma mais básica e divertida.

E provavelmente agora você deve estar se perguntando: Ah Liinnkk, mas o servidor 1 mesmo com a saída de vários players continua sempre em alta! Isso é verdade, mas ai voltamos à velha história de o Premium é um servidor restrito aos portadores de uma conta original. Uma grande maioria de pessoas não compra uma conta original antes de testar o jogo, eles normalmente começam a jogar ou no Aurora, no Hardcore, Server 1 , etc... Logo já podemos desconsiderar TODOS que não tem uma conta original sendo que são a maioria. E quem tem conta original e está procurando um servidor para jogar, talvez não ache o Premium tão atraente pela quantidade de players ou então porque vai jogar com algum amigo que não tem conta.

De fato o servidor recebe uma atenção menor que os outros pela quantidade de players. Mas não que ele seja desprezado, as denuncias do servidor são atendidas, revisões também. Talvez na onde vocês vejam uma carência seja em modreqs e eventos mais variados. Concordo com vocês e vou tentar melhorar nisso.

Eu sei que a maioria dos players que JOGAM não querem ver o servidor resetado e estou de acordo com vocês. Até porque o servidor Premium tende a cair nesse ciclo vicioso de poucos players sempre não importa quantas vezes ele seja resetado. Estamos falando de um servidor o qual o grande diferencial dele depois de um tempo acaba mais prejudicando do que atraindo players. Acredito que o melhor para o Premium, HOJE, seria algum outro diferencial que realmente fosse mais atraente. Porém estou sem ideias, se vocês quiserem dar sugestões seria uma boa :p

13. jusobreira

jusobreira Neutro
    Banido

Afiliado:
    5 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    jusobreira
    Liinnkk
    Achei perfeito o que você falou, e eu tenho uma sugestão um pouco meio que doida, mas que eu acho q solucionaria grande parte dos problemas de "natureza devastada" leva o spawn pra uma coordenada LONGE PARA CARAMBA(com todo respeito) e assim todos saem ganhando, novos jogadores vão nascer num mundo novo e florido pra construir, e os antigos vão continuar com suas casas, pixels e etc etc etc..
    Ou nem precisa levar o spawn pra longe.. é só fazer um spawn secundário ou uma cidade oficial aberta pro mundo, sem muros =)
    sem contar que nós temos o /minerar pra recolher recursos, é só enfatizar MUITO ele pra quem começa o jogo não tirar arvore do mundo, e sim do minerar..
    nada que VÁRIOS ANUNCIOS não resolvam! =)
    [background=rgb(24, 24, 24)]Um jeito bom de enfatizar o minerar é colocar um portal pra ele no spawn..[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]pra isso é só colocar a arena pvp na central de portais(já q ela não é usada mesmo, hj em dia apenas o end é usando pra pvp)[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]e o minerar no lugar dela![/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]vai atrair bastante a atenção de players novos que não sabem onde coletar recursos...[/background]

eu sei q é uma sugestão um pouco trabalhosa, mas vc não concorda que seria muito interessante?
    agradeço muito a sua atenção com o premium e eu acho que você não é um dos q deixa o premium na mão.. vc ta lá (quase) sempre dando auxilio pra quem precisa, fazendo evento e tudo mais...
    eu sei q juntando forças e boa vontade nós players vamos conseguir salvar o premium...
    master reset nunca será a melhor opção pra nada!
    :kiss:

diegodomenico curtiu isso.
  14. jusobreira

jusobreira Neutro
    Banido

Afiliado:
    5 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    jusobreira
    n sei como apaga post x.x
    acrescentei o conteudo desse aqui no post de cima...

15. TheSmooph

TheSmooph Guardião
    VIP

Afiliado:
    16 Julho 2011
    Curtidas Recebidas:
    34,165
    Curtiu:
    2,515
    Cubos:
    2,607.00
    Nick:
    TheSmooph
    Cara acho que minecraft é um jogo que cansa depois de você consegue quase tudo se torna um jogo cansativo, eu mesmo acho que nunca passei de 1 més e meio jogando diariamente, porque sempre alcanço todos meus objetivos nesse intervalo de tempo, até tentava procurar algo para fazer mas ficava apenas rodeando o spawn, acho que um reset em um jogo como minecraft é algo que realmente deve acontecer.

Joguei no premium a muito tempo, gostava do servidor mas cansei por ter conseguido tudo, acho necessário um MR no Premium, o servidor já passou por várias fases ruins, como dupes, causando um desbalanceamento no servidor, também o premium perdeu bastante players, com isso diminuíram a atenção voltada pro servidor, chegando a passar dias sem ter eventos (não sei é o mesmo caso de hoje em dia). Acho que um MR voltaria a ter mais players, as pessoas teriam mais coisas para fazer, players antigos que foram banidos e se arrependeram pelo fato de não poder jogar mais no servidor, voltaria a jogar. Eu falo me colocando como exemplo, eu simplesmente parei de jogar por não ter mais nada para fazer no servidor, ainda possuo meus itens, construções até hoje (tenho esses itens guardados lá a uns 7 meses).
    Em relação ao pessoal que está com VIP ativo, acho que mesmo com o MR deveria continuar com os dias que ainda o restam (não lembro o que aconteceu nos outros MR, mas creio que era isso que acontecia), ai você me pergunta: Mas eu que já comprei VIP e acabou, simplesmente tive meu dinheiro gasto para nada?. Minha opinião é que você não gastou seu dinheiro para nada, pois você se divertiu bastante durante os meses gastos, e é para isso que os jogos servem, trazem diversão para quem o joga.

Acho bacana o Liinnkk vir aqui e pedir idéias para vocês para colocarem novidades no servidor, pois isso ajuda o tempo do servidor se prolongar. A Staff está sempre procurando algo novo para os players se divertirem, falo isso como experiencia própria, e creio que a staff só deve realizar o reset depois de conseguirem novidades pros players, para que não caiam na rotina.

16. igorbp

igorbp Bom
    VIP

Afiliado:
    29 Abril 2012
    Curtidas Recebidas:
    176
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    132.00
    Nick:
    igorbp
    Facebook:
    Não interessa
    Eu concerteza irei parar de jogar premium se tiver o mr pois eu já fiz varias construções épicas e já comprei vários vips. Se tivesse mr só iria piorar a situação do premium

diegodomenico e darkshun12 curtiram isso.
  17. jusobreira

jusobreira Neutro
    Banido

Afiliado:
    5 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    jusobreira
    Minha pergunta pra vc é o seguinte, você falou que parou de jogar a 7 meses por falta do q fazer no premium, um reset faria vc voltar a jogar? Se sim, me fala Por quanto tempo vc ia ficar interessado no servidor??
    mais alguns meses, e logo em seguida iria abandonar novamente..
    Você acha justo, alguns meses da sua diversão acabar com alguns muitos meses de coisas épicas montadas no servidor?
    Você não acha que seria mais interessante você voltar no premium e sentir o clima pesado q ta lá pcausa desse reset?
    Entra lá, revê seus itens, suas homes... Eu fiz 2 amigos meus voltarem a jogar ontem e eles estão super animados com o jogo..
    Se você começou uma vida nova em outro lugar, isso te da direito de excluir a vida de vários players que ainda jogam?
    é uma situação muito complicada,viu?

18. Thiagoac

Thiagoac Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    31 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    674
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,329.00
    Nick:
    Thiiagoac
    Clan:
    Fact or Fiction
    Acho que não é minecraft que cansa, e sim o servidor que perde a graça pra aqueles que já de certa forma completaram suas metas e não tem mais o que fazer. Eu fui um deles, e logo após vim pro fórum e estou aqui até hoje. Sempre tentando voltar a jogar mais sempre falta motivação, sei lá, craftlandia não é mais como era antes no meu ponto de vista.

Mais tipo, em relação ao minecraft. Quando se tem tudo, vai lá e mata os boss, vai lá e constroi um imperio, vai lá e faz algo inovador... Só assim o jogo não "cansa".

Ah' Já tinha esquecido, também apoio o resete em minecraft. Acho que depois de meses, anos... Fica tenso continuar, acho que os clans sempre seriam os mesmo dominadores caso não houvesse "Traidores", money top em alguns servidores são meio que imbatíveis em fim. Deixar rolar esta bola de neve só vai fazer com que players consigam mais e queiram menos o resete.

19. jusobreira

jusobreira Neutro
    Banido

Afiliado:
    5 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    jusobreira
    Mas então, vc fala q o craftlandia EM GERAL perdeu a graça, certo? não o servidor premium, em especifico...
    então não há motivos pra resetar apenas o premium, se fosse a questão e solução o reset, todos os servidores deveriam ser resetados também...

20. Thiagoac

Thiagoac Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    31 Março 2012
    Curtidas Recebidas:
    674
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,329.00
    Nick: