nao seria melhor em vez de baixar o antihack pra jogar nos servers, botar o antihack nos servidores sem precisa instalar isso? cara eu tenho um pacotão com 20 mods de minecraft e vou perder isso so pra jogar no craftlandia? é por isso q seria melhor implementar o antihack no server e liberar para todos os minecraft, ai nao iria acontecer isso. por mim nem vale a pena, pq quando eu tinha o antihack, ha 1 dia, eu usava e entrou algumas vezes mas com lag e eu bugado, eu entrava em um portal, bugava. alem disso vcs deviam tirar o vip, esse negoço ngm merece, a nao ser q seja altamente necassario. pensem um pouco em nos mods, nas pessoas que jogam com limitações, e pra quem nao quer botar um fim no seus mods, ou no seu pacotao de mods. pensem nisso. é tudo q eu quero. q vcs pensem nisso. liberem para todos os minecraft, e nao so para o craftlandia client (que, por sinal, pedia antihack com eu e o antihack instalado). pensem bem antes de fazer um coisa q pode mudar o rumo do seu server. eu axo q se vcs liberasem o server pra galera q nao é vip com os direitos de vip, e devolver o dinheiro de quem pagou vip, liberassem pra quem nao tem o craftlandia client instalado, seria otimo, mais pessoas viriam. quando isso acontecer, me avisem. ja vi muitos servers com antihack sem precisar abrir mao de nada. vcs tao falando com um cara q so quer um mundo justo, sem esse negoço de vip. vcs podem estar falando com um futuro staff, quando isso acontecer. entendam isso. pessem na galera q nao podem pagar vip ou q nao quer abrir mao do seu salario (ou dos pais) pra comprar vip. pensem nisso.
Há um problema no site que foi upado o link para download. Por favor necessitamos de respostas! Grato [GHOST_DEVIL].
O link infelizmente está offline. Um colega disse no chat que já passou a informação à Staff, e agora só podemos aguardar ansiosos o link re-upado. Espero que possam resolver o problema o quão antes possível.
[quote name='ad O Cliente foi atualizado pela última vez no dia: 12/01/2013, caso você tenha baixado antes dessa data precisará baixar de novo. Agora na versão 1.4.7 o antihack do CraftLandia foi atualizado e além de ser o cliente antihack também é um launcher completo de Minecraft que já integra e permite que jogadores com o jogo original e não originais possam utilizar o mesmo cliente para conectar em nossos servidores. O processo para instalar o antihack é extremamente SIMPLES e pode ser feito em 03 passos, vejamos: 1) Faça o download do nosso antihack clicando aqui OBS: Tem gente falando que o link acima está baixando a versão antiga do antihack. Isso pode ser devido ao fato do seu provedor estar usando versão em cache do arquivo, nesse caso você pode tentar baixar por esse link ou então esse link. 2) Após o download terminado, descompacte-o em qualquer pasta no seu computador. 3) Vá até a paste e clique 2x no arquivo: Craftlandia Pronto, irá abrir o jogo já com o cliente antihack instalado e atualizado. OBS: Se você não tem o jogo original, basta deixar o campo senha (password) em branco. OBS: Ao conectar você irá perceber que o jogo não vai ter sons, isso é normal e basta continuar jogando que o Minecraft irá baixar automaticamente os sons enquanto você joga. OBS: Caso você utilize MacOS ou Linux, precisará apenas baixar o nosso minecraft.jar clicando aqui e copiar por cima do arquivo que já existe em seu computador. Vídeo explicando como funciona o cliente no Windows: Atenciosamente, Equipe CraftLandia [/quote]