Eae pessoal blz? Gostaria de saber, se alguém de vocês tem/teria interesse, em aprender um pouco mais sobre criações de mapas, partindo de sistemas de redstone básicos, indo até customização de mobs, command blocks, itens ingame por meio de editores, enfim... Aprender o passo-a-passo para a criação de mapas Interessa alguém? Ou não?
Sim, pois quero saber como deixar o zombie invencível, pra brincar de fica batendo nele com espada de madeira
Como sei java e outras linguagens, estava pensando em ensinar o pessoal aqui no forum a fazer uns mods leagalzinhos .
Seria muito interessante aprender mais sobre criações envolvendo pistões e redstones. Mesmo depois de tanto tempo de mine continua sendo um mistério para mim. :/
Eu gostaria, pois é um bom começo porque nenhum YOUTUBER famoso que conheço tenha tutorial sobre isso ai, tirando o viniccius13 só que ele ensina só na parte de redstone.
eu sei mexer com world edit world guard um poco com bloco de comando e gostaria de saber mais sobre os blocos de comandos
Command block. Seria interessante. Tenho preguiça de procurar entender ele. Explica ae que facilita minha vida '-'
tem um youtuber que cria varios filtros no MCedit muito bom, mas ele é gringo, se você fazer que nem ele mas em portugues seria massa, o cara ves o smash bros em minecraft vanilia