Minha sugestão é que dê pra ver quem deu o UP no post da pessoa, Seria como uma enquete pública (poder ver quem votou)... Simples, mas iria evitar dessas pessoas que precisam ficar pedindo pra outras pessoas darem up apenas pra ela ficar com uma quantidade grande de ups ^^
Que isso tem a ver com skill? Não dá não... só dá pra saber que alguém me de up em tal tópico, mas não dá pra saber quem foi...
Perfil -> Reputação -> RecebidaAlí aparece os seus posts Que levaram upsAgora ver quem te deu, não dá. apoio Para que desse'
Teria que ser que nem no face com os CURTIS que era só voce clicar pra ver quem curtiu , no caso quem deu up pra determinado post =D
Desnecessário, a staff já tem métodos de saber quem deu UP em determinado post e caso seja verificado a criação de contas fakes no fórum para gerar up's para algum membro o mesmo será punido. Não há problema algum em receber up's após os mesmos serem pedidos. Ninguém é obrigado a dar up em um amigo só pq ele pediu.
Legal, mas não estou fazendo a sugestão pra staff saber, to fazendo a sugestão pre membros saber quem deu o up ^^ Mas eim, se essa sugestão fosse aceita, você ia ficar prejudicado com isso né? :\
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.