Gente que absurdo sumiram todos os meus pistões... realmente agora estou boquiaberto... simplesmente comprei cada um por 70 coins do jogo batalhando com amigos para junta-los e do nada... PLOFT! calculo: 378x70c=26.460 jogado no lixo. Alguém da staff sabe o que aconteceu? porque as que eu tinha não era pra maquina de sand, eram das plantacoes automaticas de cana e melon. Eu até mostrei ontem todos eles ao Mestre Ic3Man. Com sinceridade se forem passar por dificuldades relacionada a certo problema ou bug e forem remover do servidor, vai ser catastrofico o resultado final. Estou muito desinspirado neste momento, deletar algo que suamos pra comprar é fogo. Fica o meu grito de socorro! Tem gente no post e na foto ¬¬
E eu estava prestes a fazer 80 packs de pistão para por à venda na minha loja. Dei sorte! Mas apesar dos prejuízos sofridos por muitos acho que a decisão de proibir os pistões foi acertada. Aquela máquina de sand já arruinou a economia do Craftlandia. Quem aproveitou ficou rico, quem não conhecia aquela máquina ficou pra traz (é o meu caso). E seria quase impossível fiscalizar quem continuava usando a máquina ou não.
Tinha pouco tempo que tinha terminado o segundo andar automático da minha plantação. Posso te garantir que não saiu barato, e foi tudo pro lixo!
TENHO CERTEZA que algmas pessoas estavam logando contas fakes com ips fakes e pegando, infelizmente por conta desses BABACAS voce e muitos outros sairam prejudicados. @dupar qndo o admn permite é uma coisa continuar dupando dps q o adm proibe é coisa de BABACA. só serve pra fuder com a vida dos outros. Devia ser expulso do planeta.
e injusto mesmo agora com o 1.8 ta muito dificil pegar os materiais pq tem muita gente mais muita mesmo explorando o mundo do que no 1.7 e com o bug do anti xray ficou dificil achar os minerios eles deveriam colocar os materiais dos pistoes num bau nas casas dos que perderão
ao invés de proibir os pistões pq os admins não banirão os cara que fizeram a merda?? agora nós somos culpados pelos erros dos outros?? Campanha:_pistões_de_volta!!_ clique na seta ao lado para começar a campanha se completar 5 up's eu começo campanha XD
Perdi todos meus pistons também junto com todas as minhas RedStones... total da perca cerca de 4k de coins, plantação de cana de 50x60 pequena. perca de 4 pack de ferro... mais RedStones. Lembra-se quando cai o servidor e você está com os seus itens no inventário e todos some ? perdi 15 diamond's e nada foi feito... penso assim quanto aos pistons, vão nos deixar na mão. infelismente, o jeito é recomeçar =/
Tá explicado porque não ficou rico, neto. Eu teria agregado valor ao produto. Poderia ter usado-a pra fazer sandstone e construir uma city a custo zero. Ou poderia ter feito vidro pra usar na construção. Eu, particularmente, teria feito vidro pra vender no shop vip. Teria lucro de 30c no pack e poderia ficar o dia todo na fornalha fabricando vidro. E mesmo com l.e.g. dá pra usar a fornalha tranquilamente. Se eu soubesse que era permitido na época de bonança com certeza eu já estaria nos 3 digitos de k money.
Pistões foram desativados (e removidos) por uma questão crucial para a economia do servidor (como já bem falaram nesse tópico). Não foi você apenas afetado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.