[ANIME] Naruto

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por KirigayaKazuto, 5 Dezembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KirigayaKazuto

    Banido

    Afiliado:
    27 Novembro 2012
    Mensagens:
    75
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    KirigayaKazuto
    Naruto (ナルト) é uma série de anime e mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu adaptação para animê em 2002, produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto Shippuden em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá. A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e tem o sonho de se tornar um Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila.​



    Naruto
    [​IMG]



    Sinopse
    Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.​



    Trailer
    http://www.youtube.com/watch?v=fbdfK1nmkOc
    Antes que começem falar nos comentarios: ''naruto é uma merda'' ''one piece é melhor''
    O que eu estou trazendo para voces, nao é pra falar que Naruto é melhor, ou pior. Só estou recomendando um anime para voces verem, pois é um anime bom, interessante.
    Entao nao venha nos comentarios falando o que é melhor, o que é pior.
    Pois cada um tem seu gosto.
    RESPEITE!
     
  2. LucasRss

    LucasRss Neutro
    Banido

    Afiliado:
    30 Novembro 2011
    Mensagens:
    31
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    LucasRoss97
    Skype:
    lucasrss
    anime muito bom. eu gosto de naruto e tambem gosto de one piece, quem faz essa guerrinha pra ver quem é melhor, são tudo criancinhas, parece que nao aceita a opiniao dos outros
     
  3. LeaoLaranja

    LeaoLaranja Neutro

    Afiliado:
    6 Março 2012
    Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    LeaoLaranja
    Skype:
    leaolaranja
    Gosto muito de Naruto e acho muito trouxas os caras que ficam comparando um ao outro, ou pior, falando mal. Sei lá, man, cada anime tem seus fãs, e é justamente por isso que existem várias opiniões. Nunca assisti OP mas eu respeito, e espero isso dos anos dele tbm :)

    Minha opinião xD
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.