Bom quero saber se meu pc roda jogos tipo War Z e etc . Configuraçoes : AMD Dual-Core Processor E-300 ( 1.3 GHz ) 14.0" 16:9 HD LCD AMD Radeon HD 6310 2 GB DDR3 Memory 320 GB HDD DVD-Super Multi DL Drive 802.11b/g/n 6-cell Li-ion baterrey Bom quem entender de PC Por favor veja se é bom ! , e veja se roda War Z
Não gostei do que eu escrever em vermelho; e em verde o que eu gostar: [background=rgb(24, 24, 24)] Motivos de eu não gostar:[/background] ( 1.3 GHz )ara jogar eu recomendo pelo menos 1.8GHz [background=rgb(24, 24, 24)]AMD[/background]: Lembre-se: a Intel é 10000000 de vezes melhor que a AMD. O resto até que ta bom para jogar
cara .. o minimo pra rodar warz tem q ser Intel dual2core 2.40 4gb ram hd 500gb placa de video geforce gt 610 esse é o minimo ... mas ficaria top
Quem é de São Paulo poderia me recomendar uma loja de pcs? que tenha montado ou peças que faça o pc rodar bem.
é ta mais ou menos ;/ compra um pc na net sem placa de video e depois compra uma placa de video. acho que sai mais barato do que as outras formas!!
War Z é um jogo bem pesado. Pra rodar você precisa de no mínimo um processador dual core com uns 2.6 GHZ, 2 GB de Ram e uma placa de vídeo com no mínimo 512 mb. Mas isso é pra rodar no mínimo.
Olá" Seu PC/NOT, Roda Minecraft em cerca de 30 fps Da Pro gasto Se quiser só jogar !!!!! Se quiser jogar mais jogos ATT Sua Placa de Video Eu Tinha um Notbook Com a Mesma Configuração ! Consiguia jogar Minecraft Flw Ajudei ? DA UM UP =)
Areá destinada a duvidas de Minecraft / Craftlandia . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.