Hoje eu printei uns caras me chingando só que quando vi não tinha mais screenshots desinstalei o mine e instalei denovo só que não tinha screenshots mesmo assim ai fui lá no iniciar e coloquei %appdata% ai cliquei na pasta .minecraft e mesmo assim não tinha a pasta screenshots oque eu faço ? [background=rgb(24, 24, 24)] [/background]
vai na pasta .minecraft/screenshots ! se a pasta screenshots nao existir tire outra print do que vc quiser que a pasta vai ser criada
Pra você pega as print que você tira do servidor você tem que ir na pasta aonde esta o client do Craftlandia e ir em data >.minecraft > e ir na pasta [background=rgb(24, 24, 24)]screenshots [/background]
Eu sei disso mais não tem a pasta screenshots Sim tirei print no f2,já fui no %appdata% e não tinha a pasta screenshots
Se não tiver a pasta é só você criar ela! Mas pelo que eu vi na sua duvida você esta usando %appdata% do Minecraft.. agora pra vc pega as print do Servidor da Craftlandia é só você entra na pasta aonde esta no Craftlandia junto com o antihack, o meu eu faço isso e aparece minhas print's lá =D
Eu fiz as 2 coisas fui na pasta do anthack que sempre acho minhas prints lá também e fui na .minecraft em nenhuma das 2 tem screenshots
Você está usando o anti hack craftlandia? Ou seja, as prints não ficarão no appdata vai na pasta do anti hack do craftlandia >> data >> .minecraft >> screenshots As prints ficarão lá Pois você printou usando o anti hack craftlandia Espero ter ajudado.
Você apertou F2? Se apertou e não apareceu, pode ser um bug. Tenta criar uma pasta e tira uma print pra ve se ela aparece.
Cara clica na areá chamada Computador e coloca la em cima na barra de pesquisa a data das print que aparece quando você aperta F2. Ex: 2013-01-08 nessa ordem ou o dia primeiro depois o mês. Eu também não achava ai eu coloquei assim.
Vai na pasta do Seu ANTIHACK DA CRAFTLANDIA , entra nele, vai em data, .minecraft e depois IP e tenta ver se ta lá.
Tópico sem resposta do autor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.