Entrevista com Netstoc

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por igorgc55, 15 Janeiro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. igorgc55

    igorgc55 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    19 Setembro 2012
    Mensagens:
    498
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    igorgc55
    Legendas:
    Ig- igorgc55
    Ns- Netstoc

    Ig- Olá, pronto para começar?
    Ns- Claro mano. ja nasci pronto rs

    Ig- Qual seu nome, idade e onde mora?
    Ns-Meu nome e utelino JT. mas meus amigos me chamam de telin, tenho 27 anos e moro em Manhuaçu MG

    Ig- Estuda, trabalha?
    Ns-Trabalho

    Ig- Soltei ou namorando?
    Ns-No momento estou namorando

    Ig- Qual é a expectativa para o nascimento do seu primeiro filho(a)? Quantos filhos pretende ter?
    Ns-A expectativa e boa mano, ela irá nascer entre o fim deste mês e o começo do outro rs, e pretendo ter somente esta mesmo rs. Minha namorada diz que mais pra frente quer outro um menino mas tô fora rs

    Ig- Quais são suas metas para o futuro?
    Ns-Subir na vida mano e montar minha loja de informática

    Sobre Craftlandia/Minecraft

    Ig-Como é a Craftlandia e o Minecraft?
    Ns-Craftlandia é bom. Tem algum lag no server3, que é o que eu jogo assim como vc joga nele já deve ter percebido ne rs. Mas jogo nele a muito tempo e nem ligo para o lag não porque é coisa passageira. E quanto ao minecraft é o jogo que eu mais gosto mano rs, já deve ter uns 2 anos que jogo ele.

    Ig- Como conheceu o Minecraft e a Craftlandia?
    Ns-Minecraft conheci através do Thepiratebay. Foi por acaso estava eu lá procurando algumas torrents de jogos pra baixar ai vi a de um tal de minecraft, pensei "Pô um trem de alguns mega será que meus sobrinhos vão gostar??" Ai baixei, foi bem rápido tipo umas 4 horas porque minha net é muito boa kkkkkk. É a tal da LENTOX já deve ter ouvido falar ne??
    Ai baixei e instalei o jogo. Qual não foi minha decepção, um jogo de bloquinhos?? Que merda!!! Ficou aqui no meu pc uns 3 dias sem eu jogar, ai meu sobrinho veio pedir pra jogar mas como eu jogava mw2 não podia deixar ele jogar, ai me lembrei da porcaria do minecraft rs. Ele fico jogando e eu vendo ai pesquisei na internet e vi alguns vídeos no youtube, comecei a jogar de leve hoje tô aqui mano jogo todo dia rs.
    E o craftlandia conheci pelo google mano pq estava atrás de um server bom que não fosse via hamachi ai encontrei o site do craftlandia e coloquei o ip do server3. Ai já sabe ne rs?

    Ig- Como foi os primeiros dias?
    Ns-Difíceis mano porque eu via no server a galera construindo e pegando isto e aquilo e o pior e que eu não sabia como fazer porque só sabia jogar um pokin rs e nem sabia nada do server nem tinha grana aqui rs

    Ig- Quais amigos mais lhe ajudaram no começo?
    Ns-Quando comecei mano?? TlightBR o Tharso! E tinha o isaque alguma coisa, não me lembro bem o nick dele mas a gente tinha um barraco na favela a meia rs

    Ig- Já fez algo que hoje julga estar errado e se arrepende?
    Ns-Me arrepender não mas teve certa vez que coloquei um bau a uns 200 blocos de altura de sethome e invitei geral pra ele kkkkkkkk imagina o tanto de p4 que eu não dropei mano rs eu disse que era evento valendo 10k rs e olha que eu só tinha 500c rs. Tenho o baú lá em cima até hoje rs. Se alguém que eu dropei se lembrar ainda eu peso desculpas rs.

    Ig- Como foi sua primeira loja?
    Ns-Ela tinha uns 7 x 7 e eu só comprava lã e trigo rs era na época das fazendas de ovelha mano rs! eita tempo bom todo dia eu pegava lã era uma fartura danada

    Ig- Já passou por quais clans?
    Ns-DGS e MGT

    Ig- Já fundou ou foi líder de algum clan?
    Ns-Fui líder da DGS

    Ig-O que você mais gosta de fazer na Craftlandia?
    Ns-Construir e fazer amigos rs. Mas são tantos amigos que as vezes eu nem consigo construir por causa dos /tell que tenho que responder rs, mas é bom.

    Ig- Como se sentiu quando te acusaram de plagiar a MGTLoja com a "NetLoja"?
    Ns-Me senti como um vencedor uai rs. é meio estranho eu falar assim, mas com uns 4 a 5 dias de loja eu já tava sendo comparado com a melhor loja dos server?? Que trem de doido mano eu vendia muito e ainda zoava o MGTLoja, mano mas não tinha nada contra ele eu zoava mas para divulgar minha loja rs. Porque quando eu dizia que a MGTLoja estava com inveja da minha loja, ai sim que a galera ficava doida pra conhecer a tal da NETLoja ou melhor, como diziam, a "MGTLoja Vermelha" rs.

    Ig- Hoje sua loja é uma das mais famosas do server, como foi o caminho até chegar nisso?
    Ns-Foi bom uai rs no começo e difícil tanto que vc pode ver ai no server que tem jogador que monta loja e desiste rápido mano. Mas loja e assim mesmo até na vida real e assim. Um dia você tem grana outro dia você tá quebrado e vamos levando o trem deste jeito

    Ig- A Sua loja foi totalmente ideia sua ou inspirou-se em alguém ou alguma loja?
    Ns-A NetLoja vermelha eu mesmo idealizei e não tem nada a ver cm a MGTLoja só os nomes NETLoja e MGTLoja que um lembra o outro fora disto nada mais rs
    Já a netloja azul e amarela me inspirei nas grandes redes de hipermercados. E eu também pensei em um jeito de ficar fácil da galera comprar seus itens sem ter que subir tantos andares mano, ai deixei do jeito que ta tipo um mercado mesmo rs. E ela fico azul e amarela pq era a lã que eu mais tinha, alguém foi na NETLoja vermelha e encheu meus baús quase fali por causa daquelas lãs kkkkkk

    Ig- Qual foi a sensação de entra para o Clan MGT?
    Ns-Qual foi?? a melhor que já tive ate então mano eu era doido pra entrar para a MGT, imagina ser Magnata sem grana a moral ia lá em cima rs. Era o que eu mais almejava aqui no server mano rs, até que um dia consegui e estou na MGT, o ruim são so os griffs mano minha loja já foi grifada depois que entrei para a MGT umas 4 a 5 vezes kkkkkk mas nem ligo pq quem me griffa na maioria da vezes compra a lava e de min mesmo haha

    Ig- Fez muitas amizades?
    Ns-Muitas amizades mas muitas mesmo rs, e alguns inimigos que não enchem nem uma mão direito se eu for contar nos dedos kkkkkkkk

    Ig- Qual foi o seu maior projeto na Craftlandia?
    Ns-Não foi mano ainda vai ser... Vou começar por estes dias mas não vou falar aqui não rs depois te conto por tell porque é surpresa

    Ig- Quais são as suas metas na Craftlandia? Tem algum projeto em andamento?
    Ns-Fazer algo grande, e já tenho um projeto em andamento sim rs

    Bate e volta '-'

    9 Amigos: Muitos mano tantos que nem vo colocar aqui mas eles sabem quem são e você é um deles rs
    3 Staffers: Ixxiii mano ai to fora deles nem vou falar rs, mas amo todos eles de coração.
    1 Sonho: Subir na vida, já estou até construindo uma escada.
    1 Desafio: Acho que nunca encontrei um que eu não pode-se superar rs
    1 Sentimento: Me sinto feliz todos os dia mano porque cada dia que acordo tenho a certeza que Deus esta comigo.
    1 Frase: Não me inveje apenas me copie.

    Obrigado Netstoc pela entrevista =)
     
    zNuked, Reverend, Crowley e 1 outra pessoa curtiram isso.
  2. Crowley

    Crowley Bom
    VIP

    Afiliado:
    11 Junho 2012
    Mensagens:
    227
    Curtidas Recebidas:
    100
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Snow City
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    MrCrowley
    É nois nets ^^.


    Obs: Arruma essa sua net, que não da pra fala no skype assim -.-
     
    Maathz curtiu isso.
  3. zurg

    zurg Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Agosto 2012
    Mensagens:
    4,098
    Curtidas Recebidas:
    1,093
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    João Pessoa...
    Cubos:
    1,516.00
    Nick:
    mestredoolho
    Quem é Netstoc ?
     
    pensegrande curtiu isso.
  4. Hirosaxa97

    Hirosaxa97 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Maio 2012
    Mensagens:
    1,477
    Curtidas Recebidas:
    254
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,037.00
    Nick:
    hirosaxa
    Skype:
    victorhiroshi123
    também queria saber.
     
  5. Reverend

    Reverend Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2012
    Mensagens:
    277
    Curtidas Recebidas:
    96
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    217.00
    Nick:
    Reverend
    Se jogam no servidor 3 devem saber quem é, se não, experimentem entrar e deem um tell nele...

    Netstoc é um cara super bacana! énois net o/

    EDIT:
    Verdade net, essa internet sua ta osso, êe se o vizinho nao aceita compartilhar na camaradagem aeuhaeuhaueh
     
    igorgc55 curtiu isso.
  6. LawDown

    LawDown Excelente
    VIP

    Afiliado:
    26 Agosto 2012
    Mensagens:
    434
    Curtidas Recebidas:
    226
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    9.00
    Nick:
    LawDown
     
  7. zNuked

    zNuked Bom
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,477
    Curtidas Recebidas:
    199
    Curtiu:
    266
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Americana
    Cubos:
    1,115.00
    Nick:
    zNuked
    Discord:
    Nuked#0001
    YouTube:
    NukedFPS
    Cara Curti Muito a Entrevista m Daora Entrevistas de Pessoas sem ser staff ta m daora
     
  8. igorgc55

    igorgc55 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    19 Setembro 2012
    Mensagens:
    498
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    8.00
    Nick:
    igorgc55
    Valeu =)
     
  9. Ruustl

    Ruustl Neutro
    Banido

    Afiliado:
    9 Novembro 2012
    Mensagens:
    168
    Curtidas Recebidas:
    37
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    0.00
    Nick:
    Verigan
    Skype:
    Lucas.amaral.farias
  10. ImCrazzy

    ImCrazzy Neutro

    Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Mensagens:
    17
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    ImCrazzy
    Gostei da entrevista o/
     
    OhMyGood curtiu isso.
  11. pensegrande

    pensegrande Excelente
    Banido

    Afiliado:
    14 Outubro 2012
    Mensagens:
    1,334
    Curtidas Recebidas:
    313
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RN - Natal
    Cubos:
    14.00
    Nick:
    sempregrande
    Ó Net é gente boa =) , ele vive Falando ''RS'' No final das frases, kkkk.
     
  12. Jonesparrow

    Jonesparrow Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Dezembro 2011
    Mensagens:
    2,307
    Curtidas Recebidas:
    279
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    25.00
    Nick:
    Jonesparrow
    Um cara bem gente boa do Server 3 :p
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.