Pessoal ganhei um pc novo, tem 3 Gigas de Memória, HD de 500, Pentium Dual Core. Só que quando vou jogar minecraft, aparece aquele erro maldito: Placa de Video que possuo: Intel(R) G41 Express Chipset ( Microsoft Corporation - WDDM 1.1) Quem me ajudar dou up u.u
Eu preciso saber como faz isso entende Preciso passa a passo, meu pc é rapidão e eu aqui sem jogar no minecraft
Opções para a sua resolução do problema. 1º Verifique se tem o Oracle do Java Instalado. 2º Procure por actualizações do computador. 3º Instale Drivers. 4º Vá a Gestor de Dispositivos e veja o que está em ERRO. 5º Instale o DirectX 9 / Net Framework 6º Verifique se não tem nada que ocupe muito processo no computador e tente fecha-lo. 7º Após isso tudo reinicie o Computador. Bom, espero que um desses passos tenha resolvido o seu problema
Opções para a sua resolução do problema. 1º Verifique se tem o Oracle do Java Instalado. 2º Procure por actualizações do computador. 3º Instale Drivers. 4º Vá a Gestor de Dispositivos e veja o que está em ERRO. 5º Instale o DirectX 9 / Net Framework 6º Verifique se não tem nada que ocupe muito processo no computador e tente fecha-lo. 7º Após isso tudo reinicie o Computador. Bom, espero que um desses passos tenha resolvido o seu problema
A minha é : [background=rgb(24, 24, 24)] Intel® G41 Express Chipset ( Microsoft Corporation - WDDM 1.1)[/background]
se seu pc for de 64x(bits) 1-vá no seu navegador(sei que não vai ser o IE)vá no sit do java e click em download(mas não faça o download)copie o link e abra o IE 64x(bits). 2-para abrir o IE64x click em iniciar,todos os programas e procure porele. 3-cole o link do download do java no IE 64x e faça o download,instale e teste.(nos navegadores google chrome e firefox vão baixar o java de 32x) 4-se não funfar atualize seus drivers com o slim drivers. 5-click com o botão direito no desktop e vá em propriedades(se o seu for igual ao meu click em resolução da tela,configurações avançadas,solucionar problemas,alterar configuração e ponha a barra no max).
Prazer é meu , desculpa pelo double post é que meu pc é lerdo e carrego 2 páginas de uma vez só e posto 2 posts.
Obs: usando o windows update não irá precisar instalar nenhum programa adicional, mas lembre-se de selecionar somente a atualização da sua placa de vídeo, desmarque as outras!(As das outras abas à esquerda também). Espero ter ajudado.
Baixe este programa e procure por drivers da de seu chip gráfico aqui http://www.baixaki.com.br/download/game-booster.htm
Sua placa de video/memoria ran/processador não consegue rodar o minecraft,antes de comprar o pc,verifique se é possivel mesmo jogar o jogo desejado