Bom já fiz de tudo teste minha conecxão. Limpei todos os dados de navegação tudo que fala no forum já fiz. E sempre dando problema com o antihack isso já vem acontecendo a mais de 1 semana. Segue abaixo uma print.
Cara mta gente tendo esse problema comigo mesmo ocorreu 1 dia antes de no dia seguinte a atualização da versão. Quando acontece comigo concigo resolver das seguintes formas... Mais simples ; fecho o jogo totalmente,espero uns minutos e abro de novo (maioria das vezes vai). As vezes preciso reiniciar...(maioria das vezes funfa). Uso um programa desinstalador que efetua uma varredura completa no pc e exclui todos os dados/arquivos do jogo. Apos fazer isso "baixo" novamente o jogo de um dos links dispostos pela adm e rinstalo de novo o jogo.(Até hoje tem funcionado). Ps: Pode não ser problema no pc,mas a gente acaba fazendo de tudo pra jogar...Muita gente como ja disse teve problemas parecidos. Espero q algo q eu disse possa ajudar se não desejo sorte na busca.
já fiz tudo isso e não adianta isso ta vindo dez da versão 1.4.6 isso foi depois do ano novo. Nunca tive problema com o antihack mais da semana passada até hoje não funfa de jeito nenhum. Não tem mais nada a fazer o PC o problema e dessa porcaria de antihack que nego faz igual o C*......só vejo dando problema depois da atualização do mine e nego ficando sem jogar. Explicação e auxilio de alguém da staff que e bom ....nada
Se você já fez tudo isso, envie um email para erro@craftlandia.com.br veja mais aqui: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/104564-problemas-para-conectar/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.