Olhem esse tópico que o cara fez, olhem como ele escreveu o título do tópico. http://www.craftland...10484-ofensa-s/ Muito preocupado com o ensino nas escolas brasileiras. edit: quem não entendeu o ''A'' ali no começo do titulo: é uma referencia do sistema de avaliação do estados unidos que é classificado em A, B, C, D , F, ou algo assim -sqn
Somos 2. No classic já vi pessoas escrevendo -"Comesando" -"kero" -"Sidade" -"Senoura" Dilma precisa parar de roubar, pra melhorar esse ensino.
no seu cu né? YOU FAIL GUY: [background=rgb(255, 255, 255)] o.fen.sa, feminino[/background] palavra que atinge alguém na sua honra, na sua dignidade; injúria, agravo, ultraje, afronta ação que causa dano físico; lesão ato de atacar; ofensiva ato ou dito que lesa um sentimento respeitável ou legítimo; desconsideração, desacato, menosprezo violação de um preceito, de uma regra; transgressão, pecado, falta sensação desagradável, desgosto, aborrecimento causado por agravo ou indelicadeza
kkkkkkkkkkkkk -sqn mas mesmo assim eu achei péssimo esse português do fórum -q ex: algyem vedne battaa ae?
Oque realmente preocupa, é essas crianças que substituem o "Qu" ou só o "Q" por "K"Tipo, "AKI" "Kero"... Emfim, esses caras que substituem o qu por k.E no tópico que você passou, não ví nenhum erro de português. Se escreve ofensa mesmo --'
EUHEUHEUHEUEHUEUEHUEUEHUEHEHEUHEUHHEUHEUHEUEHEUEEHHEUEHE assim que é dahora,o cara quer corrigir o outro falando uma coisa nada a ver,vamos a regrinha básica que eu aprendi com a minha professora do pré: "Ofemssa não existe querido amiguinho,pelo fato de M só vir antes de P e B,além do que nada ai nessa palavra está certo,o correto é Ofensa mesmo." Att.Mayer