ola hoje nao estou mt feliz eu numa boa estava upando levels (feliz de cair 1 enchant bom ) eu peguei meus level 30 e encantei (enchant de merd@) ja bravo eu fui upar levels denovo em 49 minutos eu peguei level 30 enantei denovo (o melhor enchant de todos*-* efici 5 fortune 3 umbreaking 3) ai de bos suavao todo feliz fui escavar vi 1 desculpe os palavroes eu vi 1 filho da put@ colocando lava no /minerar dps de uma longa briga entre nois (os cara do minerar) eu fui escavar vi uma casa no minerar mt curioso e burro eu fui e entrei na entrada estava escrito na placa : diamantes aquie eu entrei na entrada tinha 12 buracos enormes de lava meu teclado tava bugado tava mt lag no meu pc eu nao tive tempo de digitar /home e digitei desesperadamente /hone (¬¬) ai eu perdi todos meus items de bom que eu peguei e por issu estou akie contando para vcs pessoal do server 3 quem puder retribuir doando items para min eu agradeço ;=; envie /tell guilherme003 vou doar '-' por favor ajudem obrigado desde hoje
okerface: infelizmente ne agora vo ter que estrup@r tudo mundo para conseguir meus items de volta '-' issu vale ate dia 13/01/2013 ate as 12:00 detalhe e o horario q eu vo estar disponivel
Voce realmente acha que iam dar diamantes de graça? O mundo nao é assim, se esta fácil demais, desconfie