Entrevista com o playerJoao2113 Legenda: BM - Bruno_Moraes2 JV - Joao2113 Pessoalidades BM - Entao podemos começar? JV - Sim minha gata BM - Ui! BM - Primeiramente, qual seu nome completo? Onde vive? e qual sua idade? JV - João Vitor mas pode me chamar de lindo , moro em São Paulo e tenho 12 anos BM - Solteiro , Namorando , casado , enrolado ou gostando de alguém? JV - Solteirão BM - Possui algum hobby? JV - Não =/ BM - Pratica algum esporte? JV - Nunca pratiquei um esporte na minha vida Minecraft / CraftLandia BM - Como você conheceu o Minecraft? JV - Vendo videos BM - Video(s) de quem? JV - Não faço a minima idéia BM - Qual foi sua primeira reação ao jogar o jogo? JV - Achei que o jogo era um lixo como voce -q Na verdade achei que o jogo era pessimo por questoes de grafico mas logo depois vicio e assim virei gordo BM - Na sua opnião o que o Minecraft proporciona aos seus players? JV - Criatividade e.e BM - Como você conheceu o CraftLandia? JV - Com o Horkz BM - Quando você entrou pela primeira vez no CraftLandia o que você achou do servidor? JV - Sinceramente nada , porque estava muito impressionado com a tecnologia -q Na verdade achei bem legal de poder jogar ali e fazer novas amizades BM - Em primeiro momento qual foram as pessoas que te ajudaram? JV - Só o Horkz BM - No começo qual era seu Objetivo? Conseguiu alcança-lo? JV - Não tinha nenhum objetivo , apenas queria me divertir BM - E hoje tem algum objetivo? JV - Sim vender meu corpo nú por mais de 10k -qq Não atualmente não tenho nenhum objetivo BM - Você ja foi de muitos clans cite os que você lembrar JV - DKL,GDS,ONE,LRS,GTZ,GTA,NCR,NCA,EXT são muitos não consigo lembrar todos =( BM - Em qual você mais se destacou? JV - Concerteza na GTZ BM - Qual foi o fato mais engraçado que ja vivenciou no CraftLandia? E porque seu nick é Joao2113? JV - Cara o fato mais engraçado que tive no craftlandia foi quando o horkz tacou nossos 2 primeiros diamantes num buraco =( Meu nick é Joao2113 porque me chamo João e 2113 foi o primeiro número que veio na minha cabeça BM - O que voce tem a dizer a quem está começando agora na Craftlandia? JV - Nada , rsrsrsrsrsrsrsrs Assuntos Variados BM - 7 Amigos JV - Horkz Reinaldo Jhondenton Wandrevieira1994 Juneba TheusRS Ex-205 BM - 5 Staffers JV - Rokes Christofer11 Ic3ManBR MatheusUzumaki HallsYeah BM - 1 Saudade JV - Money BM - 1 Amor/Paixão JV - Mc'Donalds BM - 1 Mito JV - Juneba BM - Mc Donalds ou Burguer King? JV - Mc Donalds BM - Pepsi ou Coca Cola JV - Coca cola BM - Arroz ou feijão? JV - Arroz BM - Nestle ou Lacta? JV - Lacta BM - Nossa entrevista fica por aqui, o que você tem a dizer a quem está lendo está entrevista? JV - Bom dia/Boa tarde/Boa noite BM - Só mais uma coisa, Vamos nos encontrar mais tarde? Para fazer o que? Onde? Kkkkk' JV - Não virei homem e não faço mais isso -q Depende do preço BM - O que você faz por 30k? JV - Nada , só faço depois dos 50k ;/ BM - Entao vou ter que pagar para outra pessoa Kkkkkkk' Essa foi mais uma entrevista minha e se voce gostou clique na setinha verde para me ajudar a continuar fazendo entrevistas =)
Seu gordo guei joão lixo -q fui citado 3 vezes hhihihihi Um mito: Juneba -qqqqqqq essa eu ri auehauehaeua
Hehe citado,vlw joao ;3 (melhor nem falarmos sobre nossas relações intimas nos bons tempos do servidor 3 )