Legal.... Agora melhora o fórum , ele ta com um delay gigante pra entrar nos tpc . Obs : minha net é de 10 mb
Acho que para um server que tem mais de 10 servidores onlines 24 horas por dia com eventor personalizados muitos /warp´s portais citys e consegue aguentar quase 300 players a té mais acho que ta bom ter um leg né .... mas realmente melhoro muito parabens xD
melhorou o lag, fps continuo com meus 80 fps no end e aquela queda nostálgica quando passo por lojas gigantescas com milhares de baus abarrotados de itens
Ia ficar muito bom, alias, sem lag nenhum, se fosse um host pra cada servidor, e não 4 servidores em apenas um host
Bom, nessa madrugada consegui correr com o /mc tranquilamente sem ficar caindo e bugando.. mas agora a tarde já não posso dizer mesma coisa Até que melhorou um pouquinho sim
Sinceramente o legg esta bem baixo, com o passar das horas principalmente quando estamos plantando ou colhendo (não da legg nenhum ), mas infelizmente a um grande delay em relação a lutas contra mobs e também contra jogadores (pvp), OBs: uma coisa posso dizer: esta no caminho certo . #mas infelizmente sempre existira legg porque depende muito do pc ou da internet dos jogadores, mas posso dizer que o servidor esta fazendo a sua parte contra o famoso e cruel O Legg.