Bom , vamos la eu estou pronto para ser criticado , para poder melhorar. essa ''coisa" que eu fiz é uma pixel art ( :really é a minha primeira , como eu não queria fazer a do Steve , eu fis essa coisa ae vou contar os motivos pra ela ter ficado bonita assim : 1 : eu não achei o material para fazer a camiseta então eu fiz de preto 2 : eu tentei fazer uma espada mas não deu certo 3 : eu tentei fazer um arco mas também não deu certo 4 : eu tentei fazer uma coisa muito loca , parecido com um arco de fogo na mão dessa coisa , não deu certo 5 : para o cabelo , eu lembrei do Goku e tentei fazer um cabelo amarelo , não deu certo 6 : depois eu tentei fazer um cabelo branco ... :yaomingface: 7: dai eu fiz um cabelo preto mesmo Bom , depois de ter dado as explicações , da ai essa coisa. Eu "batizei" isso ae com o nome de Adamastor :yaomingface:, mas estão abertas sugestões lembrando que foi minha primeira
Cadê o arco e a espada?Ahhh, e a pixel assim , nao fico muito feia não, só muda os blocos que tu usa. Okk?
Adamastor rimt Mais não ficou ruim não cara, ficou legal, menos o olho vermelho, parece coisa do capeta kkkk #taamarrado #EDIT
kkkkkkkkkkkkkkkk manero sua explicação,manero a "1° pixel",maneiro a cara de retardado da pixel.maneiro o nick e MUITO MAIS MANEIRO OQUE FEZ NO FINAL ganho um reput ~
expert--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------sqn
R.I.P. Adamastor Roseira de Pinto, nascido na cidade de Ceará filho dos falecidos Osvaldo Pinto e Josineia Roseira, sofreu bulem na escola por isso jogou lava na cara like a emo .-.