Eu enviei um email com o sv e nick, mas vcs irao responde-lo?, como saberei se estou participando ou não?
No dia em que as inscrições forem encerradas será enviada uma resposta a todos, sobre os detalhes do evento e a confirmação de participação
Savio, uma coisa importante. O terreno 100x100 será com proteção por blocos ou por terreno? É que, no meu caso, eu precisaria usar uns blocos não-protegidos na construção... Acho que é o caso de muitos.
Eu queria participar , mais contra as pessoas que comentaram que vamos participar não tenho chance e ainda vip ne
[background=rgb(38, 38, 38)]Nome:Hugo[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Nick:HugoxDD[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Servidor:Heaven[/background]
Legal tenho até tempo para me dedicar. Mas dedicar tempo e money/material pra construir sem se quer um prêmio de consolação é osso s: Força aos construtores ricos do serve *--*
Quando que vão nos mandar o e-mail com as informações sobre o evento? Ja é sábado e o evento já é na segunda --'