Por Que Vocês Não Alteram o Kit Nb Vip Exemplo: Uma Semana " Agua, Disco Vermelho " Etc... Na Outra Trocava " Espada De Diamante, Teia " Resumindo Cada Semana Troca-se o Kit Nb Vip ! Obs: Sou Novo, não sei se vocês fazem isso.... Poderiam Adicionar no Kit Nb 1 Picareta de Ferro Etc... Pois Quem Já Foi Nb, Ou Ainda é Sofre Por Causa Da Picareta... Isso São Sugestões... Caso Aprovar, Obrigado... Caso Não Aprovar... Eu Tentei Ajudar Pelo Menos !
Cara, na boa.. eram pra dar essa sugestão de mudar o kit nbvip ano passado. Pra fazer bonito: ano novo, kit nbvip novo. Mas cadê que mudaram? Bom, os itens eles escolhem. Só peço que sem disco!! pra que disco se não tem jukebox?
É sempre bom pesquisar antes de fazer uma sugestão, leia: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/98713-leia-antes-de-postar-uma-sugestao/
Kit nb NAO APOIO Porque? da pra ficar criando fakes para pegar os itens Kit nbvip Apoio ta na hora já
Ta bom do jeito que esta, o kit nb serve apenas para começar...depois o cara vai la minera pedra e vai evoluindo... Ja o Kit nbvip também acho bom e eles n costumam ficar trocando semanalmente!
Mathfng, Acho Que Vai Dar [ Negada ] ... Também Acho, Pois Não Entendo Várias Coisas.... Craft Landia Cheio De Vip's Poderiam Colocar Um Host, Uma Hospedagem Melhor ! Menos Lag Etc... é Poderiam Alterar o Kit Nb Vip... Pelo Menos Pagamos R$ 30,00 e Não Temos Nem o Poder De Alterar o Nosso Kit Nb Vip ? \o/ Só é o Meu Modo De Pensar... Não Estou Julgando o Servidor \o/