Muitas vezes eu entro no server creative para tentar construir algo, e eu percebo que é raro encontrar alguém lá. Do que adianta manter mais um server se ninguém o usa? Minha sugestão é simples: Liberar o Servidor Creative para players não VIP's. Os VIP's iriam perder uma vantagem? Bem ninguém nunca entra naquele servidor, e se quiser poderá "continuar" usando. O melhor construtor que eu já vi na Craftlandia nunca foi VIP até pouco tempo. (Wandrevieira1994) Não faz sentido continuar mantendo o servidor Creative se ninguém o usa. Que liberem para player's não VIP's ou fechem o server creative. Além disso, o server tem muito lag, eu não consigo ficar conectado no Creative por mais de 5 minutos. Gostaria que a STAFF analisasse realmente minha sugestão, e se for negada, que diga o porquê.
Bom, EU nunca vejo ninguém lá, nunca mesmo. Você não percebeu minha sugestão, que liberem para player's não VIP's, VIP's continuariam usando, já que muito poucos entram lá, eu particularmente não vejo ninguém.
Bom, quase nunca vejo um player lá, como devido de fato comentado. o Servidor creative infelismente possue muito lag... e Tambem é so para player's VIP's. Obs: Te apoio, Concordo com a ideia / sugestão em questão. ( Automatico )
Vota na enquete... Esqueci de citar o lag, não consigo ficar conectado por mais de 5 minutos no Creative, e caí a conexão, nos outros servidores, normal.
Projetos de loja, projeto de pixel, calcular quanto vou gastar e etc.... Eu uso aquele server todo dia e acho util. Mesmo que não tenha ninguém lá. Assim é melhor, menos lag. Ninguém está lá porque não querem
Se não usam não faz sentido manter assim o server, e menos lag? Eu não consigo ficar 5 minutos sem a conexão com o server cair. Discordo. Seria mais bem utilizado do que na maneira que está hoje.
O negocio e dar uma mr, aquele mapa já está todo zuando, tem que fazer um do 0 e abrir para todos os players
Não sei se MR seria uma opção, tem pessoas que tem construções lá (algum dia o server deve ter sido melhor usado) e não sei se gostariam de perder, mas a liberação para todos os players, sim.