Olá feiosos e bunitinhas , estou fazendo essa sugestão para a volta do Nether Brick e do bloco do fim. Bem deveria haver algum tipo de dropar esse blocos , já que ele podem ser considerados os blocos mais raros do jogo , já que ele se encontra só no nether e no end ( AVA). Eu sei que da para comprar o Nether Brick só no "/warp vip " ,também a o fato de muitos jogadores não serem vips, não tento a chance de consegui-los , mas o bloco do fim NÃO é mais possivel de possui-lo A minha sugestão é o seguinte , haver algum tipo de modo de dropar esses blocos com alguma skill por exemplo : Minerar ( a partir de um certo nivel de mineração começar a dropa-los) , ou até escavando , sei lá Eu sei que o bloco do fim e o nether brick voce pode encontra-los em shops , SÓ QUE o preço deles é absurdo , principalmente o BLOCO DO FIM
Já sugeri a inclusão da end stone na /warp vip e foi aprovada. Link: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/98502-end-stone/
Apoio 100%, porém o nether brick nao possui preço absurdo nao, agora a pedra do fim tem q voltar nem que seja na warp vip.
Tem que voltar, e acho que tem que cair quando ta minerando, porque escavação ja tem muitos beneficios. Avante mineração o/
apoio , bloco do fim nao tem em lojas , nem na warp vip que pelo que sei é um privilegio dos vips , #colocarnawarpvip!
Já foi aprovada a Sugestão como dito acima, Nether Brick só comprar dos VIPS, Peço que Feche o Topico e adicione tag [Resolvido]