Luiz Fernando Gutierrez
Atividade:
17 Junho 2018 às 15:12
Afiliado:
14 Abril 2018
Mensagens:
0
Curtidas Recebidas:
0
Curtiu:
1
Cubos:
0.00
Sexo:
Masculino
Aniversário:
13 Agosto 2003 (Idade: 20)
Localização:
Amparo, São Paulo - Brasil
Ocupação:
Artista Digital&Tradicional

Luiz Fernando Gutierrez

Neutro, Masculino, 20, de Amparo, São Paulo - Brasil

How i suck more dicks? 11 Maio 2018

Luiz Fernando Gutierrez foi visto pela última vez:
17 Junho 2018
  • Não há mensagens no perfil de Luiz Fernando Gutierrez ainda.
  • Loading...
  • Loading...
  • Sobre

    Sexo:
    Masculino
    Aniversário:
    13 Agosto 2003 (Idade: 20)
    Localização:
    Amparo, São Paulo - Brasil
    Ocupação:
    Artista Digital&Tradicional
    Nick:
    LoBisse :3
    Gosto de piadas diversificadas, de todo tipo mesmo, se você for menos que 12 anos não venha falar comigo, pois (E vamos frisar bem aqui o, "PRO-VA-VEL-MEN-TE", okay?) provavelmente tu, indivíduo de idade de pequeno porte, ainda não terá um caráter formado e também irá, imitar a grande massa de indivíduos denominados como "modinhas(as)" ou "famosinho(a)". Mas se tu, for um ser diferente eu lhe dou a permissão para tentar.

    [​IMG]


    Sou uma pessoa extremamente zueira, mas também tenho total noção do que faço ou falo, nunca faço coisas que não gosto por pressão do publico ou por pressão de amigos ou família, sou instintivamente simpático e alegre mas, tenho dificuldades em me manter em uma conversa por muito tempo pois não tenho tanto assunto ou eu falaria coisas que acabaria ofendendo tal pessoas. Como disse no inicio eu gosto de todo tipo de piadas, até as que se você rir você vai para o inferno, mas não confunda as coisas, eu sei muito bem de que é apenas uma piada, apenas zueira, saco? Se quiser depravar alguém na minha frente e não for amiga(o) da pessoa, ou a pessoa não estiver confortável com isso eu não irai aprovar e quero que você, verme insolente, se mantenha longe de minha pessoa. Adoro animes, tenho preferência por animes Ecchi, Shounen, Romance, Comédia, Comedia Escolar, Comedia&Romance Escolar, Ação, Super-Poder, Sobrenatural, Fantasia, etc. Tenho gostos muito diversificados. Amo series, não vou me estender muito nesse assunto mas, minhas series favoritas são: Grimm, Supernatural, Teen Wolf, The Vampire Diaries, Breaking Bad, La Casa De Papel, Shadow Hunters, Rick and Morty, Big Mouth, The Flash, Arrow, Regular Show e por ultimo mas não menos importante, The Amazing World Of Gumball.
    Sou diferente, meus interesses sexuais são bem exóticos e graças a comunidade LGBTQ+ eu me denomino e sou denominado, como, Pansexual. Breve explicação: A pansexualidade é caracterizada pela atração sexual ou amorosa entre pessoas, independentemente do sexo ou identidade de gênero. Caso queira a explicação mais detalhada ta qui ó: A palavra pansexual deriva do prefixo grego pan-, que significa "tudo" ou "todos". Este "todos" inclui gêneros binários e não-binários. Em sua forma mais simples, pansexualidade denota o potencial de atração sexual por todos os sexos ou gêneros. Pessoas pansexuais podem sentir atração sexual por indivíduos que se identificam como homem ou mulher. Mas elas também podem ser atraídas por pessoas que se identificam como intersexo, terceiro gênero, andrógino, transexual ou qualquer uma das muitas identidades sexuais e de gênero.
    Por ultimo (FINALMENTE), faço parte da comunidade Furry, para você que não conhece Furry é um estilo de subcultura relacionada a personagens ficcionais que apresentam características antropomórficas, assim apresentando personalidade e características humanas. Okay por hoje acho que é só pessoal, obrigado.

    [​IMG]

    Fim <3