Mesmo que tudo tenha um início, meio e fim, acredito que o que matou a Craftlandia, além do macro, foi o abre e fecha de servidor. A vida útil dos servidores diminuíram drasticamente, até que chegamos ao ponto atual em que só existe um servidor.
O maior motivo do limite de contas no Asgard se dava porque muita gente ocupava o lugar de outros com fakes. Nos demais servidores não é necessário pois o número de player é menor, além de que já estão todos desenvolvidos...
A Mojang retirou o suporte de skins em versões inferiores a 1.8. Então se você esta jogando em um servidor 1.5 ou 1.7, não conseguirá por skins pelos métodos citados no tópico.
''Segue abaixo uma lista de características TRADICIONAIS do server:
15) Haverá sistema de tesouros (reformulado e com dificuldade aumentada)''
Apoio dificultar de novo, aliás não sei nem porque mudaram, pois como diz no tópico do servidor era pra ser difícil. De tanto choro deixaram easy pra...
Pensei que fosse uma característica do servidor os tesouros serem dificultados rs. De tanto choro facilitaram, agora fica 10 minutos olhando o chat é livro a rodo, fazer o que né.
Tesouros não sumiram, vocês que querem que drope um lvl alto todo dia sendo que antes do servidor lançar foi dito que os tesouros foram dificultados, acostumem-se. Questão de tempo até as prima de herba começar a dropar lvl 11, não apoio.