[background=rgb(24, 24, 24)]Olha, eu me deparei com farms sendo desativadas. E a cada vez mais o money é dificil de se adiquirir. Sem as farms temos que coletar, o que torna bem dificil pegar as aboborás tendo mais trabalho, com isso trago a sugestão de que aumentem o preço da aboborá, a tipo 200 c . Para a economia se estabilizar de novo.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Gosto? UP [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Valeu.[/background]
Em primeiro lugar, Obrigado, segundo o valor pode ser baixado, tipo 100 c contanto que o nosso trabalho valá.
Apesar da abobora ter um trabalho muito grande, ela não tem tanta utilidade como as outras plantações... Acho que 90c é bom
Pensa comigo, as farms foram desativadas, agora há mais trabalho para colher, tem que aumentar sim . Os preços podem ser menores que 200 c, foi só um palpite.Pode ser 100 c por exemplo. 200 C foi um palpite, não quer dizer que seja 200c, pode ser menos tipo 100 c .Que é a média dos players a qui nesse tópico
Já foi aumentado o preço das plantações devido a extinção de farms... Ter uma plantação significa cuidar dela e ter trabalho... Quer moleza? senta no pudim
estou super informado, ja foi AUMENTADO o preço ou vc nao percebeu? pra mim isso é preguiça quer dinheiro sem ter esforço? hm, so estou dando minha opinião se esta certa ou errada eu nao sei, so sei que é isso que eu penso, entendeu?
O kr parece que nao aceita as "nossas sugestoes" da "sugestao" do kr @topic -> Não apoio, deixe a preguiça de lado, ou vai olhar tv comendo rufles '-'
NÃO APOIO, As plantações tiveram seus preços alterados recentemente depois de uma longa analise da staff para manter a economia balanceada. PS: O NunoSantana apoia tudo kkkkk
Sem necessidade de colocar 200c 100c . Da trabalho para colher? sim pode ate dar, mais isso que e legal.