Bom como todos sabem a farm automatica esta proibida e assim tirano quase toda funçao do pistao c gluten minha sugestão seria q a warp loja e warp vip começarem a comprar pistao c gluten para q nois q tinha farm automatica possamos vendelos sem tomar prejuizo... Eu mesmo tenho no minimo 1 bau duplo só de pistao c gluten só das farm e agr ? oq eu faço c eles ? niguem vai comprar porq n tein utilidade.... minha sugestão seria comprar o pack por mais ou menos 500c por ai pois eu gastei muiiiitoooo ferro na epóca eu fali de tanto comprar ferro... itao fika ai minha sugestao qem gosto e apoia da up ae
Não mandei fase plantação com pistão , só quer colher sua plantacão apertando uma alavanca?apertando um botão? que pena pois agora vai ter que colher na dura =]
Apoio, tive um prejuízo bem grande com a proibição dos pistão nas farms e o pior de tudo foi a staffs colocar um plugin que alem de detectar os circuitos, apagada as redstone e o pistão que estão no circuitos.
Sera analisado pelo restante da STAFF. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.