[NEGADA]Gladiador Não vale oque vale mesmo u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PDK

Neutro
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom dia pessoal e Staffers.
Nesta sugestão de hoje quero falar sobre os 100k que veem no Gladiador!
Vou começar falando do meu clan CNB -qq
Meu clan era aliado da GTZ no servidor 3 e como todos de lá devem saber...GTZ que manda :D
A GTZ tem cerca de 138 membros se não me engano...agora digamos que ela e seus aliados(GTA,nTT,nTA,CNB) como foi no Gladiador passado...Vai ao gladiador e ganhamos...foram cerca de 110 membros ao todo :D
ok...alguns droparam,outros perderam muitas pots e sets quebrando,etc.
Digamos que 10 players nossos droparam...perderam cerca de 80k (Set,Setreserva,pots,s5f2/s4f2..) Muito Legal :D Beleza :D todos no TS muito felizes e tal :D chega a hora de dividir o money '-'
E cada um recebe uns 800c '-'
Ai que está o problema...
Minha sugestão é que para que se um clan ou clan e aliados ganharem um Gladiador.Deveria ir 100k para CADA LIDER!
Mas pera ai PDK!E se um clan com 4 membros ganharem o Gladiador? e ficar 25k pra cada '-'
Atah,até parece que um clan assim vai ganhar o Gladiador pelo menos no servidor 3 haha

Obrigado Pela Atenção!

Ganhe de glad sem ally se quizer money #fikdik..

Ganhe de glad sem ally se quizer money #fikdik..

ai o cara ganha o glad, passa pra uma acc fake, cria mais um clan e se alia com ele denovo, mais 100k, ai faz isso denovo e mais 200k, ai faz denovo e mais 400k...

mesmo que o premio aumente é difícil algum lider dividir premio,o que vale mais é o respeito que o clan ganha,money tem muitas outras maneiras de conseguir.

Tá reclamando ?
Tira a ally com a GTZ, não vão ganhar nem os 800c.

isso que vc falou da em nada pq os lideres geralmente nunca dividem o money com os membros, pelomenos isso com a nll, nla, nlr e nfg no aurora, 6 gladiadores que fui e nunca ganhei 1 centavo desses 100k, do contrario, só prejuizo com set quebrado e gasto com poções.
Na verdade o premio do gladiador deveria baixar para uns 25k.

isso que vc falou da em nada pq os lideres geralmente nunca dividem o money com os membros, pelomenos isso com a nll, nla, nlr e nfg no aurora, 6 gladiadores que fui e nunca ganhei 1 centavo desses 100k, do contrario, só prejuizo com set quebrado e gasto com poções.
Na verdade o premio do gladiador deveria baixar para uns 25k.
Fica calmo cara :dd
Quer vir para um clan que os lider se preucupa com os Membros? vem pro servidor 3 e fale com Zjnayna,JasperHD ou Mayconhenrick12!!!
Aqui se ganhamos glad todos ganham money '-'
Porque todos ajudaram!Todos Merecem.

[font=comic sans ms']Fica calmo cara :dd[/font]
[font=comic sans ms']Quer vir para um clan que os lider se preucupa com os Membros? vem pro servidor 3 e fale com Zjnayna,JasperHD ou Mayconhenrick12!!![/font]
[font=comic sans ms']Aqui se ganhamos glad todos ganham money '-'[/font]
[font=comic sans ms']Porque todos ajudaram!Todos Merecem.[/font]
pena, comecei hoje no server 1 '~', mas a razão da revolta é que o cara fica semanas lutando pra juntar 100k e os lideres em uma tacada e sem fazer nada ganham 100k liso, sem prejuizo nenhum, nem chegam a ir no glad, só ficam esperando

Veio, Eu acho que eo seguinte. Vamos Da Golpe No Bau e Rouba os 100k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar