Né... kkkkkkkkkkkkkkk ===== Não lembro se pode postar links, mais vale arriscar par zuar com a SFD... tanto tempo que não entro no fórum.... A Galera da SFD fica tanto tempo no PC que nem mulher sabe o que é... então para ajudar os Dupadores aqui vai: http://www.dicio.com.br/mulher/ A e uma dica... Mulher nao se dupa. ;P
Não ligo =) sou Safadones não dupei , não usei hack e não ligo para o que falam ^^ quem já foi desta FAMILIA sabe o que estou dizendo xP Podem me xingar de tudo : duper , bug abuser , safaTentar falar = BAN não ligo : Uma vez SF sempre SF =)
Né... kkkkkkkkkkkkkkk ===== Não lembro se pode postar links, mais vale arriscar par zuar com a SFD... tanto tempo que não entro no fórum.... A Galera da SFD fica tanto tempo no PC que nem mulher sabe o que é... então para ajudar os Dupadores aqui vai: dicio.com.br/mulher/ A e uma dica... Mulher nao se dupa. ;P
"Que isso cara, o que é BV? É um tipo novo de enchant?" "Mulheres? Amigos? Pegação? O que é isso? Uma challenge? Desconheço!"
Valeu admn o/ CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE É DE UVAAAAAAAAAAAAAAAAA SAFADISCO,obs a antiga clan home da SFA era na stone gigante do sv 3 .
Já fui SF e não sou SF SEMPRE, pra mim não importa que o clã tem nome e sim se meus amigos estão lá, exemplo a SF no heaven, meus amigos foram para a WaR e eu também, resultado, era lider da WrA no heaven, mas sai deste cargo já que não jogo mais lá.