Bom, minha sugestão é que os servidores que estão sem nome (1,2 e 3) tenham um nome... vocês poderiam criar uma enquete com alguns nomes para players votarem qual nome seria melhor para os servidores, a sugestão é meio desnecessária mas seria legal :\ Já que todos os servidores estão com nome e apenas esses não tem... Olhe isso abaixo: Servidor 1: Servidor 1. Servidor 2: Servidor 2. Servidor 3: Servidor 3. Servidor 4: Premiun. Servidor 5: Hardcore. Servidor 6: Creative. Servidor 7: Arena. Servidor 8: Classic. Servidor 9: Region. Servidor 10: Heaven. Servidor 11: Aurora. Servidor 12: HG/Hunger games. Servidor 13eadly. Como viram apenas o servidor 1,2 e 3 não tem nome seria legal colocar :3
Um concurso pra algum players escolher o melhor nome, poderia ser assim, a staff abre um tópico e players vão colocando nomes lá no tópico... ai os 5 nomes que mais receberem reput nos tópicos iriam ir para uma enquete (também aberta pela staff), todos os players iriam votar e desses 5 nomes o que mais recebesse votos ia ganhar Opa, esses são nomes bem bonitos :yaomingface:
Isso eu acho que não seria necessário, pois já que o servidor recebera o nome que a pessoa sugeriu ela seria conhecida por isso, não ia haver necessidade de prêmio... :\
Acho melhor não, eles já tem sua marca registrada por serem chamados de servidores 1,2 e 3 Acho melhor não, eles já tem sua marca registrada por serem chamados de servidores 1,2 e 3